sábado, 22 de junho de 2013

Crise dos 30 e Solidão

     Terminei com a menina que tava saindo. Na cabeça dela estávamos namorando, na minha apenas lutando pra ser pai. Exatamente 1 ano e 1 mês depois não suportei mais enganá-la e a dispensei, procurei não magoá-la mas como diz um vilão dos quadrinhos que não me recordo agora quem é: "em uma relação alguém sempre sai ferido, de um jeito ou de outro".

     Madrugada de sexta pra sábado, estou sozinho em casa, há horas estou na internet. Já entrei em chat do UOL, já entrei e sai do facebook diversas vezes, já respondi os e-mails meus e desse Blog. E to angustiado. Ando angustiado. Preciso criar um tópico sobre a tal crise dos 30 anos, acredito estar nela, preciso criar coragem para fazer esse balanço da minha vida e venho adiando todo dia.

     E pra piorar agora também tenho a bendita solidão, e solidão que falo é de ter uma pessoa querida que eu sinta prazer em estar com ela, em falar com ela. Entre semana passada e essa semana sai com dois kras, um conheci no UOL falando que era discreto, evangélico, abrimos a webcam juntos... Nos encontramos e a química que tivemos na internet foi zero pessoalmente, o cara super afeminado, bonitão até mas afeminado. Nada contra pra um sexo casual mas nem to afim de ter alguém assim na minha vida. Sou enrustido, vivo no armário, não tem lógica eu trazer um kra desses na minha casa. O outro kra que conheci foi super inusitado, eu tava indo no shopping Eldorado encontrar uns amigos da igreja, no caminho encontrei esse kra. Foi jogo rápido, um olhou pro outro, arrastei ele pro meu carro, nos beijamos e nos chupamos. Ele me ligou uns 3,4 dias depois e fomos pra um motel. Ai já rolou mais química da minha parte, mas ele não me telefonou. Eu ainda liguei uma vez pra ele, ele não atendeu, não vou ficar bancando o pegajoso. Próximo da fila! rs... mentira, mas não sou de ficar ligando pra pessoa, liguei uma vez não atendeu nem retornou, desencano.

     Minha vida tá bagunçada, ando procrastinando mais do que eu deveria, ando deixando tudo sempre pra depois. Ando angustiado e mais do que nunca ando sozinho. Só queria alguém que rolasse uma química pra eu conversar, dar uns beijos na boca, ficar deitado no escuro fazendo carinho pelo corpo... Enfim. A vida real é mais cruel e não aceita fracos. Bola pra frente!!!


RECOMENDO:

Tem um seriado chamado A Sete Palmos (Six Feet Under) e eu super recomendo. Tem um personagem lá que me identifico muito, o David, no começo da série ele é um gay não assumido que após a morte do pai assume os negócios da família. É um kra cheio de responsabilidades, neurótico, que não se aceita. Tem uma cena dele muito foda que ele tá super angustiado, se ajoelha pra falar com Deus e começa a chorar. Ele namora um policial, porém o policial é assumido mas discreto. Super recomendo. 



Ah, eu ia escrever sobre a tal "cura" gay que o gostoso - eu acho ele uma delícia - Marcos Felíciano tá jogando ai na mídia, mas nem tive saco pra isso. Se existisse essa cura gay pode ter certeza que eu já teria encontrado pois já fiz o possível e o impossível pra mudar e nada. Talvez mais pra frente eu escreva sobre isso fazendo uma metáfora e comparação sobre o filme dos X-MAN em que eles tentam curar os mutantes.



#fui



Um comentário: