segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tranzei com minhas amigas lésbicas

Há coisas que acontecem comigo referente a sexo que é surreal, que se me contassem eu não acreditaria, como o dia que eu tava vindo da academia na caminhada começou a chover, eu parei em uma guarita daqueles seguranças de rua e papo vai, papo vem acabei chupando o vigia da rua. E durante essa semana aconteceu algo semelhante.

Eu tenho uma amiga da época de faculdade que era casada e tal, descobriu que gostava de menina, largou o marido e foi morar com a namorada. Muita gente virou a cara pra elas mas eu as tratei normalmente, até que no fim de semana retrasado falei pra ela que eu também sentia atração pelo mesmo sexo, ela disse que nem desconfiava que eu não tinha jeito e blá blá blá. Falei pra ela pois ela não tem contato com ninguém que eu conheça, a faculdade acabou e cada um seguiu seu rumo senão acho que não teria coragem de contar.

Enfim, essa minha amiga (Luciana) me ligou a noite,eu falei que estava no curso (preparatório pra um concurso público da polícia federal que quero fazer), ela falou pra eu ir até o bar Vermon na Vieira de Carvalho que ela estava lá com a namorada dela, percebi na voz que ela estava meio bêbada. Acabei passando no bar depois da aula. Chegando lá papo vai, papo vem, elas falando que eu tenho que me soltar, que iam arrumar um namorado pra mim. Lá pela meia noite o bar foi esvaziando e falei pra irmos embora. Elas estavam super bêbadas, entraram no meu carro fazendo uma bagunça. Falei que levaria elas em casa, e ela falaram que queriam ir pro motel comigo, assim na lata. Eu falei que não pois elas estavam bêbadas e loucas.

Levei elas na casa dela, Luciana mais bêbada que a namorada insistiu pra eu entrar. Entrei. Elas falaram que eu era muito certinho, que 90% dos heteros queriam estar na minha situação, ai eu brinquei falando meio afeminado "acontece que eu não sou hetero né gata". Elas falaram que tudo abem, que tinham o fetiche de tranzar com alguém vendo e queria que fosse eu porque confiava em mim..

Elas apagaram a luz e deixaram só a da cozinha acesa, e começaram a se beijar no sofá, a tirar a roupa aos poucos, deitaram no tapete da sala, começaram a se esfregar. Eu olhando sem sentir nenhum pouco de tesão. Até que elas começaram a gemer, principalmente a Luciana (ambas são femininas, mas a minha amiga da faculdade a Luciana é muito mais feminina). Era um gemido delicioso, como se tivessem metendo um pau na bucet@ dela. Fiquei de pau duro na hora. Sem vergonha que sou abri o ziper da minha calça e comecei a me masturbar vendo elas se esfregando tranzando.

A Luciana me puxou pelo braço... Eu tirei a camisa, a calça, a cueca... E fiquei ao lado delas... passando a mão nos peitos da Luciana e na buceta dela enquanto a namorada dela estava em cima dela esfregando buceta na buceta...

Confesso que fiquei perdidão, pois eu não tinha ido vê-las com essa intenção. Não sabia se beijava, se passava a mão, se empurrava a namorada dela de cima dela e metia meu pau lá....

Fui um mero coadjuvante na tranza. Acabei não beijando ninguém... apenas masturbando a Luciana, alisando os seios dela. Comigo o negócio só ficou quente mesmo quando a namorada da Luciana ficou deitada e ela em cima dela... eu fiquei em cima da Luciana e coloquei meu pau entre a buceta das duas... elas esfregavam buceta na buceta e eu sentia meu pincelando a buceta das duas. Nessa hora nós três gememos muito.

Não gozei. Elas falaram que gozaram. Ficaram abraçadas, fiquei enrolado um pouco lá e fui embora pra casa.


Fui direto pro chuveiro tomar um banho demorado, bati uma punheta enquanto tomava o banho imaginando metendo na minha amiga. Acabei na tranza não metendo nelas pois eu deixei elas conduzirem a tranza, elas são namoradas, eu era um coadjuvante ali. Foi muito louco.


Mas sinceramente não gostei. Sinceramente acho que estou indo demais com essa minha vida de promiscuidade. To com uma namoradinha e a gente sempre tranza (eu com a intenção de ser pai, não a amo). Enfim. To perdido. Quero ter mais santidade (parece até piada eu falar isso depois de escrever esse texto), mas eu queria ter mais santidade, mais comunhão com Deus. Eu pareço um animal, alguém ri pra mim e demonstra querer sexo eu vou lá e faço, não ligo pra aparência, sentimento, sexo. Não quero ser assim.


Não estou e não fiquei encucado, só não quero essa vida pra mim, de não conseguir dizer NÃO pra sexo.


Obrigado



Um comentário:

  1. Eu não consegui entender se vc é ou não gay kk eu sou gay e se quiser fazer sexo safado e seguro comigo demoro!!

    ResponderExcluir