sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Miragem

     Tenho falado com a Rosângela pelo bate papo do face(aquela minha ex namorada, que eu amei, que eu preferi me separar dela do que fazê-la sofrer traindo com homens, e recentemente ela me adicinou no facebook...). Mostrei pra ela in box algumas fotos nossas de sete anos atrás... Ela disse que nosso passado foi muito bom... Relembramos alguns momentos... Ela me convidou para ir na igreja dela sábado a noite pois terá festividade da mocidade. Ela pediu meu telefone.

     Ela quer alguma coisa...


     Mas eu não vou ir na igreja dela...

   
     Eu queria poder abraçá-la de novo, beijar a boca dela, sentir o calor do corpo dela novamente... Mas se passaram sete anos. Preciso ser realista, ela tem a família dela. Não há espaço pra mim na vida dela.


Tem certos momentos que a gente sente vontade de volta pra trás, rever a história da gente, é como reler a página de um livro pra poder entender melhor a história que tá sendo contada e seguir adiante. Para não magoá-la posteriormente eu abri mão do do amor que sentia por ela, pois eu nunca teria paz em ser o marido dela e sair com homens. Com uma mulher que eu apenas gostasse talvez eu conseguisse fazer isso, mas com ela que eu amava não. A minha história é uma história de perdas, pois tá fora de cogitação eu viver um amor Brokeback Mountain com um kra, morar junto, adotar uma criança. Não quero e não me vejo nessa situação. Respeito, mas não quero pra mim.


Enfim... A Rô foi uma bela miragem que passou pela minha vida...




2 comentários:

  1. joao francisco h29qr50taocas28 de novembro de 2013 às 22:11

    as vezes sinto isso pela vagada da minha ex-mulher...mas tenho q deixar tb no armário...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir