terça-feira, 9 de julho de 2013

Tem coisas que a gente não tira do coração...

Agora são 2 horas da madrugada... Vou acordar às 5 pra trabalhar, mas o sono não chega...


Sempre tive muito medo de banalizar o "amor". Tanto que só duas pessoas nessa minha jornada teve o privilégio de ouvir da minha boca "eu te amo". Já tranzei com muitos homens e muitas mulheres (geralmente em busca do sonho da paternidade).

Uma dessas duas pessoas que amei se chamava Rosângela, uma mulata linda, simpática, educada. A conheci numa loja de doces. Eu patrulhava o bairro que ela trabalhava e sempre passava na loja dela pra comprar alguma coisa... Começou a rolar um clima... Ela me convidou para ir na igreja dela e a partir dai começamos a namorar. Exatamente um ano e dois meses de namoro. Não a amei de cara, ela foi me conquistando dia a dia. Até que uns três meses depois de namoro fiquei louco por ela. A atração por homem mal aparecia quando eu estava com ela. Ela foi a única mulher que eu não tranzei e sim fiz amor com ela.

Um ano de namoro depois eu surtei... depressão... voltei a sair loucamente com homens, a frequentar saunas gays... Tive uma das maiores lutas internas pois eu a amava mas não podia continuar enganando a única mulher que eu havia amado. Inventei uma desculpa nada haver e nos separamos, ela continuou me procurando, tentando voltar... Eu queria voltar com ela, mas não aceitava continuar com ela e saindo toda semana com 2, 3 caras...

Mudei de batalhão... Apaguei os telefones dela... Sofri muito na época...


Até que esse fim de semana, 7 anos depois, eu fui abrir meu facebook e havia uma solicitação de amizade. Ao ver quem era, era ela. Meu coração bateu de novo... Ela casada, com dois filhos lindos...  Vi e revi as fotos... Viajei pensando que eu poderia ser aquele cara, aquelas crianças poderiam ser minhas... Bateu uma mistura de tristeza e felicidade. Tristeza pela bosta de homossexualidade fazer parte da minha vida. EU NÃO QUERIA SER GAY, EU NÃO QUERIA SENTIR ATRAÇÃO FÍSICA POR HOMEM. ISSO NÃO É OPÇÃO!!!

Mas por um lado fiquei feliz por ela ter seguido a vida dela, parece ter uma família feliz, o kra parece ser gente boa. Espero de coração que ela esteja feliz. Perguntei via bate papo o motivo dela ter me adicionado e como me achou, ela não respondeu. Estou aguardando a resposta.


Sei lá... não tenho nem o que falar... Mas fiquei feliz em revê-la mesmo que virtualmente... E confesso que salvei todas as fotos dela em uma pasta no meu desktop, sei lá pra que, mas salvei...rs


Boa semana a todos, Deus nos proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário