segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Crítica: Sauna gay LAGOA

     Gosto de sauna e sempre que eu conhecer alguma diferente irei dar minha opinião e ponto de vista sobre ela. A primeira vez que fiz isso aqui no Blog foi sobre minha visita na Sauna Amazonas e se vc não leu e quiser saber minha opinião sobre a mesma só CLICAR AQUI.

     Ontem, sábado, eu não estava legal... Tava precisando dar uma relaxada, procurei no Google onde tinha uma sauna com hidromassagem e ele jogou a sauna Lagoa. A mesma fica localizada na Rua Borges Lagoa Nº 287 (pelo endereço me liguei porque o nome da sauna é Lagoa). Fui até lá, no caminho peguei um trânsito absurdo na Av. Paulista, mas consegui chegar por volta das 21h.

     Na entrada da sauna há manobrista mas preferi deixar meu carro na rua de cima e ir descendo a pé. Ao chegar em frente a sauna o manobrista e um segurança falaram boa noite, vi em cima da porta o número 287 e entrei. Ao entrar percebi que estava cheia, muita gente saindo e muita gente entrando também. Apesar de ter muita gente os dois kras que estavam na recepção eram rápidos, um deles perguntou o número que eu calço (40) e me entregou duas toalhas e o chaveiro com o número do meu armário. Fui até o armário 15, tirei minha roupa e fiquei só de toalha e havaianas (padrão de sauna).

     A sauna é grande e fiquei um pouco perdido assim que entrei...  Não sei se por causa do dia e do horário que fui mas a sauna estava muito cheia. Ah, talvez porque estivesse tendo show de stripers. Uma das coisas que não gostei foi justamente isso, pra vc ir até as duas saunas (seca e a vapor) você tem que atravessar a "platéia" (algumas mesas com cadeiras). Esperei alguém ir pra eu não ir sozinho, e assim que um kra foi eu fui atrás e atravessei a platéia para ir até as saunas. Pra minha surpresa os kras que estavam assistindo ao show estavam a maioria com roupas... Não sei se eles vieram só pro show, ou vieram pro show e depois iam pegar sauna, não entendi....

     Ao entrar na sauna a vapor vários kras lá dentro, mas homens perfeitos demais, rostos e corpos de modelos e todos dotados... Quando eu entrei uns que estavam de toalha tirou a toalha, ficou se exibindo... Já achei meio estranho, quando a esmola é demais o santo desconfia...  Sentei em um espaço lá e fiquei observando o movimento enquanto meu corpo começava suar...

     Enquanto eu relaxava ouvia o papo de dois kras, um deles era carioca e estava em SP a negócios e o outro era garoto de programa, papo vai papo vem eles combinaram um programa por 100 reais e foram pro quarto. Nisso ficou eu e mais uns 4 na sauna, me liguei que todos eram garotos de programa pois já se conheciam... Um deles sentou ao meu lado e passou a mão na minha perna e perguntou se eu não tava afim de fazer uma brincadeira, bati a mão nas costas dele e disse que tava de boa, ele saiu. Pouco tempo depois veio um negro, mas um negro DELICIOSO e falou que havia chegado a pouco tempo e não tinha gozado ainda, queria gozar comigo, eu disse que tava de boa pois me liguei que ele também era garoto de programa. Fiquei mais um tempo na sauna... Nesse período não parava de entrar e sair homens, a maioria se exibindo e tentando vender seu produto. Fiquei incomodado e fui pra sauna seca. Os dez minutos que eu fiquei lá foi praticamente o mesmo açougue dos mixês querendo cliente pra fazer programa.

     Sai da sauna e fui para os outros ambientes para conhecer, mais uma vez tive que passar em frente a platéia que estava assistindo ao show de um kra vestido de marinheiro que tava tirando peça por peça de roupa, como não acho graça nisso fui embora e nem quis ficar pra ver o final.

     Lá tem um corredor que leva ao bar, tinha muita gente assistindo a novela Amor à Vida...  Nesse corredor tinha muito, tipo uns dez ou mais, kras que aparentavam ser garotos de programa, todos eles parecendo modelo, achei curioso que um deles tava com um cinto na mão e batia na parede tipo fazendo barulho, devia ser a propaganda dele pro pessoal que curte Sadomasoquismo. Andei mais um pouco e fui pro andar de cima onde tem um local pra fumantes, não fumo mas queria conhecer toda a sauna e tava me incomodando o ambiente de baixo, muita gente com roupa, muito garoto de programa...

     No andar de cima não tinha muita gente, os poucos que estavam lá estavam batendo papo, mas vi um kra que tentou disfarçar mas me liguei que ele tava cheirando em um canto, não sei se em um cartão de banco ou cartão telefônico mas me liguei que ele tava de costas e um cartão próximo ao nariz dele, não fiquei olhando, pouco tempo depois fui pra hidromassagem.

     A hidromassagem mais parecia uma piscina, achei grande demais e as luzes muito forte. Diferente da hidromassagem da sauna Le Rouge onde é pequena, é meia luz e favorece a aproximação e pegação... Voltando a Lagoa... fiquei um tempão na hidro quando entraram dois kras e vieram puxar assunto comigo, mais uma vez exibindo o produto (corpo), um deles se ofereceu direto e reto dizendo que o programa custava 100 reais, falou pra eu pegar no pau dele e blá blá blá... Falei que tava de boa, eles ficaram conversando e pouco tempo depois foram embora...

     Fiquei na hidro sozinho mais uns 20 minutos pensando na vida e já tava me preparando pra tomar uma ducha pra ir embora quando um homem de uns 40 pra 45 anos entrou... Continuei de olhos fechados e ele se aproximou e sutilmente encostou o pé dele no meu... fiquei de pau duro na hora... e passei meu pé no dele tb... Ele se aproximou e falou se podia ficar ali comigo, brinquei com ele falei "claro pô, a hidro é grande"... Começamos a conversar, ele falou que era de Florianópolis e estava a serviço e ficaria até 4ª feira em SP, falou que nunca tinha ido naquela sauna e disse que estava incomodado com a quantidade de garotos de programa, eu disse que tb não curti... sei que conversamos bastante... vi uma aliança no dedo dele e perguntei se ele era casado e ele confirmou... Nos abraçamos... Nos beijamos... Fizemos massagem um no outro...Fomos pro quarto... Transamos... Voltamos pra hidro... Conversamos mais um pouco...  O sono apareceu e falei que ia embora, ele disse que iria também e falou que iria pegar um táxi... Falei que o levaria até o hotel que ele tava...

     Apesar de ser casado César é um kra super carentão, carinhoso e cheiroso. Tudo que eu tava esperando encontrar aquela noite. Pra minha sorte ele tb não curtia garotos de programa senão eu ia sair da Lagoa no 0x0. Era quase 2 da manhã e o deixei em um hotel na Consolação, trocamos telefone, no caminho pra casa joguei o papel pela janela, sei lá, não curto me envolver com kras casados e de outro Estado... to meio vulnerável e pra eu ficar carentão e chato é dois palito...  Mããsss pra minha surpresa ele mandou uma mensagem hoje (domingo) dizendo que adorou a noite e queria me ver antes de ir embora... Falei pra ele me ligar a noite durante a semana pra tomarmos um suco.

     Voltando sobre o tema do post que é a sauna Lagoa, vamos as minhas conclusões:

PONTOS POSITIVOS:
- Fácil localização = quem vai de metrô fica próximo a estação Santa Cruz, e quem vai de carro fica próximo a Av. Paulista x Paraíso.
- Limpeza = nota 10

PONTOS NEGATIVOS:
- Apesar dos garotos de programa serem muito bonitos, eu não curto pagar pra fazer sexo. E lá não é um lugar que tem um ou dois GP, lá tem vários... Quem curte vai gostar...
- Achei mal distribuído os ambientes, por exemplo ter que passar por uma "platéia" que está assistindo um show para poder chegar até a saúna.
- Me incomodou muito ver um frequentador usando drogas, mesmo que discretamente.
- A hidromassagem poderia ser menos e mais escura, facilitando a pegação.


     Mas o que eu percebi lá, é que é realmente um lugar para Garotos de Programa ou pra quem vai curtir um show... Eu, Danilo Souza, prefiro saunas de pegação e putaria geral, com todo tipo de homens, e se possível homens que vc encontre por ai no banco, na rua, no táxi... Me incomoda transar com um homem e saber que terei que pagar 100 reais após gozar.

Minha nota é 6,5. É um lugar que eu não voltaria mas vale a pena dar uma conferida para tirar a própria conclusão. Esqueci de citar que lá também tem academia, negócio de estética e massagistas.

Se você quiser conhecer o site da sauna basta clicar aqui.
Se você quiser ver o Facebook deles é só entrar no site: www.facebook.com/thermas.lagoa
Lembra que citei acima que tava tendo um show de um striper vestido de marinheiro quando eu estava lá? No Facebook da sauna encontrei fotos do dia do show, segue abaixo:


Ah, o preço é R$ 55,00 se for no cartão de crédito, se pagar no débito ou em dinheiro baixa pra R$ 40,00.

Enfim, o resumo da minha noite de sábado é essa, se não fosse o César eu ia sair de lá sem sexo pois eu não iria pagar 100 pilas pra gosar, não que os GP de lá não mereçam pois tem pra todos os gostos, loiro, negro, moreno, musculoso, magrinho, rosto de bebê, de bad boy. É que não curto pagar mesmo.


Abraço, boa semana.


Esse toldo azul é onde fica a entrada da sauna:


12 comentários:

  1. A sauna é um lixo, os michê não te deixa em paz, odiei, tb não vou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas lugar como este é assim mesmo. Em outras palavras é uma zona gay. Eles te assediam mesmo. Estão lá pra isso. Se voce não aceita o assedio então é melhor não ir . Eu vou, gosto desses ambientes, frequento e só digo sim quando gostei do cara, e se não estou a fim, eu simplesmente digo "NÃO". Com a resposta na ponta da língua, ja digop que estou esperando um rapaz que ja combinei com antecedencia. Lá não é lugar pra gente reservada, e que não gosta de assedio. É aquela coisa: Quem sai na chuva tem que se molhar. Me desculpe, mas teu comentario me cheira vingança, talvez por ter sido ofendido, ou chamado atenção pelo dono da casa , ou por algum funcionario., coisa assim.

      Excluir
    2. pra quem gosta de michê lá é o local, tem pra todos os tipos, gostos e tamanho. Pra quem não gosta de pagar por sexo recomendo ir em outra sauna. Eu particularmente não curto pagar por sexo, já basta o valor da entrada. Mas cada um é cada um.

      Excluir
  2. Li todo esse rosario de críticas no texto acima. Olha, voce não deve mesmo frequentar um lugar desse. Voce não é o perfil de cliente apropriado pra um lugar desse. Eu gosto, e se o miche for mesmo muito gostoso, eu pago sim. Claro que não faço isso sempre. Mas gosto do ambiente, da diversão de sentar numa das mesas e jogar conversa fora com os demais gays, enquanto se toma e come alguma coisa. Voce aparenta ser inexperiente. Quem disse que um lugar desse é pra relaxar? Voce tem de frequentar sauna comum, onde as pessoas vão lá sem interesse de sexo então. Outra coisa: Sei que é problema teu, cada um faz o que achar melhor, mas, sinceramente voce agiu com uma tremenda irresponsabilidade de por no teu carro o tal catarinense, alias meu conterraneo, dando uma carona até o hotel. Isso não se faz. Quantos la na sauna me pedem carona, e eu descarto na hora. Meu Deus, não podemos confiar em ninguem. Pois saiba que lá é um lugar de putaria sim, é um mercado de sexo sim, e pronto. É a realidade que voce não aceita. Resumindo: Lá não é lugar pra gente cheia de pudores, cheio de regras, e todo difícil , como voce . Me perdoe se meu comentario é antipático, mas, não tem outra forma de dizer as claras a verdade pra voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxa pô, sem estresse...


      o único motivo que não gostei da sauna foi por ter muitos michês, prefiro uma sauna em que vá gente que não cobre por sexo. Só isso. Quem gosta de pagar para comer ou ser comido essa sauna é excelente. Pra quem curte o lance da pegação por pegação, sem ter que depois de gozar se preocupar em pagar, recomendo em ir em outra sauna.

      Abraço, fique em paz "Anônimo"

      Excluir
  3. Gostei do post meu amigo. Sauna é pra tudo, inclusive pra quem quer pagar, mas a lagoa é absurdamente desagradável por aceitar seus michês em quantidade maior

    ResponderExcluir
  4. eu acho que não vale a pena criticar só pelo fato de eu não ter gostado do lugar, vcs sabem muito bem que a maioria das saunas são de GP mesmo, e pra q criticar? eu fui à lagoa e gostei muito, os GP's são abusados são, mas levo em diversão, sauna é isso mesmo vai quem quer, quem não curte procura uma sauna onde não tenha boys e vai ao invés de estar criticando só pq não gostou. Me Poupe! que orgulho, nada vai mudar se vc não gostou ou se gostou, a clientela é grande.

    ResponderExcluir
  5. SOU DE MINAS e meu sonho é ir na LAGOA e pegar um michê LINDO , FORTÃO E COM UMA MANGUAÇA DE CAVALO !!!
    Eu pagaria 100 reais feliz da vida !!!
    Mas quem não curte pagar é melhor não ir ...Acho que lá é sauna exclusiva de MICHÊS e é tipo uma zona gay.
    Quem quer encontrar gente interessante e não pagar deve ir em outras, tipo um hotel de sexo que tem em Sampa.
    Espero um dia pegar esse MICHÊ CAVALÃO que tanto sonho...

    ResponderExcluir
  6. O sonho de todos que vão lá, é ter uma noite feliz e cheia de prazeres, mais na verdade quem vai la esta arriscando a própria vida a pegar uma doença, não estou falando não só de AIDS, estou falando de todo tipo de DST, doenças invisíveis que só aparecem depois com o tempo, onde Boys todos sarados e lindos se apresentam com a cara cheia de saúde onde na verdade escondem a desgraça dentro do corpo, homens casados que mentem para suas mulheres que estão em São Paulo trabalhando dando duro numa profissão qualquer, enquanto isso na volta para casa trás contigo a doença e a mentira, a maldade no olhar, onde sua esposa se quer sonha com tudo isso, amo os gays não tenho nada contra, apenas acho que sexo também tem que ser seguro e com amor, não importa em qual sexualidade, tenho filhos saudáveis e gracas a Deus perfeitos e sem nenhuma doença, mais foi uma graça concedida por Deus,eu já não tive a mesma sorte! Embora tenha sido enganada por um homem que se sujeitou a essa vida Deus me presenteou com filhos lindos e saudáveis, por isso pensem bem antes de se submeterem a um local como esse, porque o futuro a Deus pertence mais o presente é você quem escolhe!

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariu que cara chato!
    VSF se vc curte puteiro se vc curte pagar 100 reais pra levar um pau na bunda problema seu, a lagoa é uma bosta de sauna mesmo.

    ResponderExcluir