segunda-feira, 5 de maio de 2014

"O Marcos morreu"

     Estava mexendo no facebook quando um amigo do meu amigo Marcos pediu para falar comigo por telefone, passei meu número e ele foi direto "o Marcos morreu hoje a noite". Me sentei na hora, chocado, falei pra ele que não acreditava, ele disse que ele tava doente há alguns dias de uma pneumonia que não sarava. Agradeci por ele ter me ligado... fiquei minutos sentado sem ação, sem acreditar, lembrando da voz dele claramente...


     Conheci o Marcos assim que eu terminei com o Fábio há uns 8 anos... o conheci no chat do uol e tava desesperado pra encontrar alguém pra substituir o vazio que o Fábio tinha deixado... nos encontramos perto de casa, conversamos muito dentro do meu carro, muito beijo e mão boba, o convidei para comer alguma coisa e quando estava entrando no motel ele falou que pensou que fosse comida e que queria algo bacana comigo, por isso não queria que rolasse sexo na primeira vez... demos risadas  pelo mal entendido do verbo "comer" e assim fomos pra uma pizzaria... não rolou sexo a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira...  rolava beijo, mão boba, menos sexo... O tempo foi passando, a gente se via com frequência... Ele super discreto, não assumido... Nos tornamos amigos.

    
     O tempo foi passando...  e íamos nos tornando cada vez mais amigos e ele era meu maior confidente e me entendia pelo fato de também viver no armário...  pelo fato dele ser discreto eu não tinha vergonha de trazê-lo na minha casa e ele acabou se tornando amigo da minha família e eu da dele. Ele via meu blog e dizia que às vezes eu abusava me expondo nos posts, pedia para eu não citá-lo. Ele era fã de cinema e seriados e ele fez essa paixão nascer em mim, foi ele quem me levou para assistir O Segredo de Brokeback Mountain, assim como me apresentou as séries Smallville, Lost, Prison Break e A Sete Palmos que praticamente tornaram minha religião de tão fã que eu sou.



     Não sei mais o que dizer... o que falar... sei que esse é o resumo do resumo da nossa historia. Ele era o amigo que eu sei que poderia contar com ele 100%. Amanhã será o velório e enterro dele, sei lá... não sei mais o que dizer.


Em breve vou pegar uns pedaços de nossas conversas no face (sem expor a pessoa dele e a minha) e vou colocar aqui, pra eu nunca esquecer do amigo 100% que ele foi, infelizmente não posso dizer o mesmo de mim que muitas vezes fui ausente. Sem palavras.






    

Nenhum comentário:

Postar um comentário