segunda-feira, 30 de junho de 2014

E-MAIL 01: Amor dentro da Igreja

Recebi esse e-mail de um leitor, achei a história dele tão bonita que gostaria de dividir com vocês. Esse post abrirá uma série de alguns e-mails que recebo, são histórias de vida tão bonitas que não quero guarda-las só pra mim. Espero que gostem:
 
 
PRIMEIRO CONTATO:
 
Cara, já faz um tempo que conheci seu blog "acidentalmente" e fiquei fascinado por ele rsrsrs
Confesso que minha história é bem parecida com a sua em muitos aspectos...
Me chamo Elias, tenho 25 anos, gay, namoro escondido o Marcelo já fazem 2 anos e, adivinha ??
Nós dois nascemos na Assembléia de Deus e, apesar de td nos consideramos evangélicos tbm.
Quero amizade, se tiver interessado na nossa história é só manter contato.
 
Oi Elias, brigado pelo contato kra...
 
Que bom que curtiu meu blog, só nós que vivemos no armário e nascemos num berço evangélico sabemos a barra que é administrar tudo isso... pra gente não é simples como o povo diz "chutar o pau da barraca e viver a vida gay". Negativo. Temos princípios e por incrível que pareça até temor. Que legal que vc tem uma pessoa para compartilhar tudo isso, dividir o fardo é sempre bom.
 
E vcs pretendem ter uma família tradicional, tipo mulher e filhos ou pretendem um dia morar juntos?
 
Sabe cara, durante um tempo na minha vida achei que essa coisa de atração por homens fosse passar e eu começaria a gostar de mulher. Sempre esperei Deus fazer alguma coisa e mudar isso em mim, mas não, nada nunca mudou.
Eu achei o Marcelo e não abro mão dele por nada nesse mundo, nós nos amamos demais...
Nossos planos são de construir nossa família, nosso cantinho...estamos batalhando por isso !!
Nos próximos emails vou contar nossa história de vida e como nos apaixonamos.
 
 
Bom, como já disse me chamo Elias, tenho 25 anos e sou o caçula dos meus irmãos.
Nasci dentro da Assembléia de Deus e, mesmo fazendo "coisas erradas", permaneci nela até pouco tempo atrás, hoje só visito...
Quando criança fui molestado por um parente próximo e isso me causou muitos conflitos psicológicos.
Cheguei na adolescência e esses conflitos se juntaram com a minha não-aceitação e intensificaram meu sofrimento me causando depressão, cheguei a tomar remédios mas parei rápido pois não queria ficar dependente.
Ser gay e me assumir dessa maneira nunca foi uma opção a ser seguida, eu sempre dizia pra mim mesmo que preferia morrer à ter que passar por essa vergonha e tbm por fazer minha família sofrer muito. Não queria isso pra mim de jeito nenhum. Amadureci muito cedo, aprendi a ser responsável e a cuidar da minha vida sozinho. Nunca bebi, nunca fumei, sou um bom filho, sempre fui ótimo aluno.
Desde muito pequeno eu já me sentia atraído por homens mas sempre achei que um dia Deus iria mudar essa condição em mim e me fazer um "homem normal". Fiz tudo que foi possível pra tentar me consertar rsrsrs, me dedicava na igreja, orava e jejuava bastante, fazia promessas à Deus se ele me "curasse", e nada nunca mudou !!
Namorei sério com uma menina da igreja, eu gostava dela mas não sentia excitação com ela ¬¬', daí eu terminei antes de acabar machucando mais os sentimentos dela.
Com o tempo fui cansando sabe, às vezes me entregava aos prazeres e depois me arrependia rsrsrs, até que essa busca por prazer foi ficando muito intensa e acabou sufocando meu lado espiritual.
Como vc Danilo, eu conheci o UOL. Pronto, a merda tava feita. Tinha sexo sem compromisso na hora que quisesse e como quisesse. Sou ativo (nunca fiz passivo), sempre me preservei e tentava manter o máximo de discrição e o mínimo de contatos, por isso preferia os casados kkkkk. Sou do tipo machão, alto, porte que não aparenta ser gay. 
Resumindo, eu tinha uma vida vazia e de aparências e, não sabia o que ia ser de mim até o Marcelo aparecer.
É irônico e contraditório dizer isso, mas foi Deus quem colocou ele na minha vida, sou extremamente feliz com ele!! 
Ele tem 29 anos, lindo de morrer, super inteligente, focado e responsável. Passou por muitos perrengues na vida tbm tadinho, problemas familiares e tbm foi vítima de pessoas mal-intencionadas. 
Diferente de mim ele namorou várias meninas, mas tbm vivia mergulhado e confuso nesse universo doido que é o nosso.
Teve cargos na igreja e era apaixonado pelo que fazia. Ele ainda frequenta a igreja como membro...
Assim era nossa vida antes de nos encontrarmos...
Danilo, depois te conto como tudo aconteceu entre a gente, o início do namoro, o nascimento do sentimento, como é nossa vida hoje e nosso planos pro futuro.
 
Que foda kra... vc foi abusado quando era criança? Tinha quantos anos mais ou menos? Acho que isso foi determinante para o que vc sente hoje? Eu nunca fui abusado, pelo menos não que eu me lembre, já tentei puxar na memória se isso já aconteceu, já quis muito saber o por quê de eu ser assim.
 
 
Kra, muito foda o que vc escreveu... como nós evangélicos a história é semelhante, a jornada é parecida até a fixa cair que não é possível mudar. A gente tenta de tudo que é jeito, é muita fé pra mudar e na verdade olhando honestamente não há mudança. Podemos não praticar o sexo com homem, mas a atração tá ali, firme e forte. Muito semelhante mesmo com minha história.
 
 
Acho que nós, que tenta se segurar pra não sair com homens, quando conhecemos o UOL ferra tudo, pois é um sexo muito fácil, é pior que disk pizza haha, rapidão a gente encontra alguém. Sai com muito, mas muitos mesmo homens do uol, cheguei a perder a noção de tudo, eu só queria comer, comer e comer kkkk tanto faz se era gordo, magro, negro, branco, afeminado, macho, travesti... parecia que eu tinha achado meu pau no lixo, fiquei viciado em sexo mesmo. Mas consegui com muita luta me libertar daquilo. Já que nunca frequentei o meio gls, uol era o que me satisfazia.
 
Fico por aqui, forte abraço pra vc, boa semana.... E não esquece de mandar outro e-mail continuando a história de vocês. Lendo algo assim me faz ainda ter esperança que exista algo bonito entre homens, e não só promiscuidade.
 
 
Pois é cara, aconteceu qdo eu tinha 7/8 anos, e foi um primo meu. Ele não me machucou fisicamente sabe, mas deixou feridas abertas na minha alma que duraram anos...passou !!
Embora isso tenha contribuído bastante não acho que foi por causa disso que sou gay, me recordo de me sentir atraído por meninos desde mto antes disso, tenho certeza que nasci assim.
Não me assumi pra ninguém sabe, mas parei de questionar Deus e de mentir pra mim mesmo, sou feliz com o Marcelo e isso é irrefutável !!
 
Bom, vou contar um pouco mais de nós.
Já o conhecia de vista, ele é de uma cidade vizinha e visitava minha igreja nos congressos e Santas Ceias. Confesso que não mexia mto comigo, éramos invisíveis um para o outro. Até que uma amiga minha da igreja pegou amizade com ele, se apaixonou por ele, beijou ele (vaca kkk), e acabou trazendo ele pro nosso círculo de amizade.
No dia 06/06/11 eu terminei com minha namorada, quatro dias depois no dia 10/06 uns amigos foram na minha casa e ele estava junto. Eu estava no meu quarto, deitado na cama, assistindo tv de pijama e ele entrou no quarto. Pronto, ali naquele olhar nasceu uma coisa que eu não sabia direito o que era, ele tinha um sorriso triste e meu instinto de papai urso aflorou.
Passou-se alguns dias e nos encontramos de novo num churrasco da família. Estávamos numa chácara, era Natal e ele chegou com amigos nossos e me deu o primeiro presente: um desodorante Natura hehe. Conversamos, rimos, aproveitamos a festa e fui dar uma circulada perto da piscina. Ele me seguiu, puxou assunto, não parava de falar de mulher e eu bancando o hétero alfa retribuia o papo kkkkkk
Passou uns dias, era 31/01 e a nossa galera iríamos fazer uma viajem pra uma praia. Como o horário de saída era muito cedo, vários dormiram na minha casa. Aliás, naquela euforia toda ninguém queria dormir, e eu fui pra cama. Cheguei no quarto ele tava desmaiado na minha cama de casal, acabei deitando ao lado rsrrsrs :D
Conversamos um pokinho, rolou uma brincadeirinha de mão, ficamos excitados e ele me beijou. Dormimos e durante o passeio ele me deu um mega gelo, estávamos confusos e ele preferiu manter distância. Uma semana depois a galera saiu pra comer e como ele é da cidade vizinha acabou dormindo em casa de novo kkkk rolou pegação e beijo, mas tbm rolou medo, culpa, fuga.
Não tinha mais volta estávamos apaixonados !!!
O sentimento nasceu, a cumplicidade brotou, a intimidade foi gerada, mas ele não me queria. Não transamos, ele dizia que eu era muito safado, que dificilmente mudaria e que ele mesmo gostando de mim não ia entregar seu coração pra mim. Ficamos 6 meses nesse impasse, saíamos juntos, conversávamos abertamente, mas ele tinha muito medo de apostar tudo numa relação que talvez não desse certo.
Isso td foi em janeiro, o tempo passou. Eu tinha esperanças de ficar com ele, mas a posição negativa dele me fez desistir e cansei de correr atrás...entrei numa fase deprê e voltei a usar o UOL, transava feito doido, tinha semana que comia 5 aff.
Isso durou 6 meses até que no dia 18/06/12 ele me chamou pra conversar. Fomos pra uma pracinha tranquila na cidade dele, ficamos conversando dentro do carro e eu não esperava nada naquele dia. Foi aí que ele se declarou, me beijou, me abraçou e começamos a namorar.  Dois dias depois foi nossa primeira vez mas não vou dar detalhes kkkkk.
Esse mês vai fazer 2 anos que estamos juntos, unidos, apaixonados.
Hj ele é tudo na minha vida, não saberia viver sem ele. Ninguém sabe de nós, namoramos do nosso jeitinho e ninguém se mete.
Aparecemos um na vida do outro na hora certa sabe, nosso amor curou todas as feridas que a vida, o tempo e o destino insistiam em manter abertos. Somos fiéis um ao outro e temos bastante planos pro futuro.
Queremos mudar pra outro lugar e começar uma vida nossa, é questão de terminarmos faculdade, ajeitar as coisas profissionalmente e deixar as coisa acontecerem naturalmente.
Amo ele com todas as forças que possuo, devo a ele tudo que sou hj, ele me faz melhor !!!
 
Caramba, meu amigo... que história linda!!!  Vc tá ligado que o caso de vocês é exceção, e isso me deixa muito feliz em saber que ainda existe um casal de homens que se amam, se respeitam, são leais e não precisam sair por ai abrindo as portas do armário. Conhecer um kra dentro da igreja, com os mesmos princípios e a mesma fé que a nossa, bom demais.
 
Torço que vcs preservem isso, principalmente o lance da lealdade, já que nós que somos homens temos a facilidade de banalizar o sexo. Mas podemos fazer diferente.
 
estou querendo fazer um Post sobre os e-mails que recebo, posso fazer um sobre seu e-mail?  Claro que vou mudar nome e dados que possam saber que é vc...
 
veja e me responda, se não aceitar também não tem problema, a amizade permanece igual haha
 
Cara, é uma honra ter a nossa história publicada por vc no seu blog, pode publicar sim.
Sempre tive vontade de gritar esse amor pro mundo e essa é uma oportunidade de fazer isso sem me expor rsrsrs
Seu blog é fantástico, me faz rir, chorar, me dá tesão kkkk curto demais.
 
 
 
 
Enfim, essa foi a história do Elias.
 
Espero que tenham gostado o tanto que eu gostei de conhecê-la.
 
Em breve, vou dividir com vocês a história de uma mãe que desconfia que seu filho seja gay. Não sei se pude ajudá-la mas nasceu uma amizade bacana entre a gente. Não ganho dinheiro com esse Blog, mas os e-mails que recebo não tem preço.
 
Forte abraço, uma semana abençoada a todos.
 
 
Danilo Souza 
 

6 comentários:

  1. Com homem não se deitarás como se fosse mulher , é abominação. Levitico 18:22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que eu faço com isso que sinto desde que nasci ??
      Não pedi pra ser gay e não consigo deixar de ser...
      Conheço a palavra, já li a Biblia inteira 2 vezes, fui cristão durante
      23 anos, mas mesmo assim eu não fui transformado !!
      Fiz de tudo, nada adiantou...

      Excluir
  2. nao se esqueca de publicar o meu Danilo:
    leonardorockfeeud@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Não costumo responder comentário de alguém que escreve anonimamente e não assina. Mas como esse post eu escrevi falando sobre outra pessoa e não sobre mim farei isso. Para quem escreveu isso deixo o link abaixo do Post que escrevi ano passado. Um dia que um hétero religioso seguir a bíblia ao pé da letra eu autorizo apontar meus pecado.

    http://oarmarioapertado.blogspot.com.br/2013/03/a-pesada-cruz-de-ser-gay.html

    ResponderExcluir
  4. Que história linda! Também sou cristão, e como as histórias de vidas são muito parecidas! Hoje eu tbm vivo nessa esperança: encontrar alguém com os mesmos objetivos, fé e amor. Que bom que tu estás compartilhando essas histórias Danilo. São edificantes. O melhor que já li por aqui. Abraço!

    ResponderExcluir