quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vida Morte Sexo e Sonhos

     E aee, estive meio ausente mas estamos por aqui, na luta...  Meu, esse ano sem sombra de dúvidas vai ficar marcado como o ano que mais perdi amigos, fui em mais de cinco velórios de janeiro até agora. Essa semana mais um querido se foi, dessa vez em um acidente de moto, o velório dele foi no Cemitério São Paulo, que fica na Cardeal Arco Verde em Pinheiros, já tinha passado em frente algumas vezes mas nunca reparei nas esculturas que ficam sobre os túmulos, ao vê-las de perto no interior do cemitério vi esculturas uma mais linda que a outra, pode parece loucura, mas voltarei um dia lá para vê-las com mais atenção. Vou postar algumas fotos no final do Post. Que meu amigo encontre a paz na nova vida e seja feliz.


     No começo dessa semana tive o privilégio de conhecer um leitor do Blog, Fernando, 17 anos, educado, inteligente, sensível com as coisas da vida e maduro pra idade dele. Nos encontramos no shopping Eldorado, demos uma caminhada pelo shopping até pararmos em uma pequena loja, mas aconchegante, chamada Mr Cheney, trata-se de uma loja de Cookies. Eu amo Cookies!!! E nunca tinha comido um cookie tão gostoso como o dessa loja, o de Triplo Chocolate é pra vc comer de olhos fechados de tão bom que é. Antes dessa loja os meus preferidos eram os da Subway, mas os do Mr Cheney dão de dez a zero em qualquer outro. Votando ao Fernando... Nos sentamos nessa loja umas 20h e conversamos como se nos conhecêssemos faz tempo, apesar de ser 14 anos mais velho que ele nem me senti o tio haha  Mas de verdade, o papo tava tão bacana que quando fomos ver as moças da loja já estavam recolhendo as coisas pra guardar, eram 22h00 já. Paguei o estacionamento e o levei à estação Praça da Árvore do metrô, na hora de descer do carro ele me entregou um CD, agradeci e voltei pra casa ouvindo o presente. Começou a tocar algumas músicas, muitas delas cover, ai me liguei que se tratava das músicas que eu posto aqui no Blog no fim das postagens. Meu, fiquei muito feliz pela criativa surpresa, amo música e ao ouvir as músicas eu pirei relembrando os posts e imaginando em que post eu coloquei determinada música. Amei a surpresa!!! Muito fofo da parte dele. De novo, obrigado Fernando!!!


     Semana passada transei com um kra. Conheci um coroa argentino no chat do UOL, ele disse estar hospedado perto do Aeroporto de Congonhas. Abrimos cam, nos falamos por telefone, era 1 da manhã mas eu tava com muito tesão fui até o local que combinamos nos encontrar. Esperei uns 20 minutos, liguei pra ele e só caixa postal. Me deu o bolo grandão. Fui no aeroporto que era ali perto, usei o wi-fi que é rápido, entrei no chat uol pelo meu celular, encontrei um kra de 21 anos que tava ali perto, branco, alto, magro, sem pelos. Ele disse que morava numa república perto do Jabaquara, me passou o endereço, joguei no gps e nem em 15 min já tava na rua dele, liguei pra ele, ele entrou no meu carro e fomos pra um motel ali perto. Não rolou penetração, mas muito sexo oral de ambos, pau muito bom o dele. Também muito beijo na boca. Cheguei a colocar a cabeça do meu pau no cu dele mas ele disse preferir deixar pra outra vez. Ele gozou no meu peito e eu gozei deitado. Nos falamos por telefone essa semana, ele afim de sexo, mas sei lá, não tava afim, ando meio carentão confesso.




     Semana retrasada conheci uma menina de Marília, também no chat do UOL, mas na sala de "Cidades e Regiões". Longe pra caramba da capital, mas fui até ela, depois de muita conversa por telefone celular e até telefone fixo. Eu também tava afim de dar uma viajada pra esfriar a cabeça. Fui e tive uma surpresa, ela realmente tem 18 anos mas totalmente diferente das fotos. Gordinha (não tenho nada contra, mas nas fotos ela não era gordinha) e também feinha. Ok, não liguei. Já que tava na chuva era pra se molhar...  Transei com ela sem camisinha, com o pensamento e o sonho de um dia ser pai, falando em ser pai recentemente vi que o ator Paulo Vilhena, de 35 anos, declarou em uma reportagem o desejo de ser pai e só faltava a mãe. Reinaldo Gianecchini, de 41 anos, também falou em outra reportagem essa semana desse desejo, disse que quer ser pai com uma amiga mas sem necessidade de construir família. Meu, em breve vou fazer um post sobre meu ponto de vista, famosos que eu acho que são gays enrustidos e decidiram construir família ou ter filhos, vou arrumar um tempo e ver se faço isso nesse fim de semana. 







Forte abraço.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário