sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Vergonha da Menina Feia

     Comentei aqui que estava saindo com uma menina do interior, estamos saindo há um mês mais ou menos, ela de Marília, Bia, 18 anos. A conheci no UOL na sala de Cidades e Regiões, ela mentiu pra mim sobre características físicas mas pra mim isso é indiferente, to na luta pra ser pai, pelo menos procuro agir racionalmente.


     No nosso primeiro encontro eu acabei indo pra Marília e fomos em um motel show de bola lá, ela estava super tímida mas procurei deixa-la a vontade. Pediu pra apagar todas as luzes e assim o fiz. Não quis tirar a parte de cima da camiseta, respeitei e transamos, eu pelado e ela sem a parte de baixo da roupa, mesmo assim rolou muito beijo na boca, muito carinho e muitas preliminares (principalmente da minha parte). Durante a semana continuamos falando todos os dias, pelo Whatsapp, mas em nenhum momento prometi ou demonstrei expectativa que estava afim de namoro, deixei claro que só tava afim de ter bons momentos com ela (usar o termo sexo é forte, e dizer que só to saindo com ela só pra realizar meu desejo de ser pai ela iria se chocar).


     No outro fim de semana, nosso segundo encontro, ela veio pra SP. Já era noite, peguei ela no Terminal Barra Funda e de lá fomos direto pra um motel. Ao entrar no quarto ela quis ir tomar banho, fiquei deitado na cama, um tempo depois falei pra ela se poderia ir tomar banho com ela, apaguei a luz do banheiro já que ela é tímida e pra ela se sentir menos tímida, deixei só a luz do quarto acesa, abracei ela, a beijei, lambi os peitos dela e transamos debaixo do chuveiro. Depois nos secamos, fomos jantar, ficamos deitados assistindo tv até que a abracei, fui tirando a roupa dela aos poucos a deixando só de calcinha e sutiã e eu só de cueca, coloquei a mão dentro do sutiã dela enquanto a beijava e roçava meu pau na buceta dela, tirei a parte de cima e passei muito a língua nos peitos dela que eram deliciosos, subia pro pescoço, beijava a boca dela enquanto a abraçava com força, e transamos novamente. Muito bom meter e beijar na boca ao mesmo tempo (coisa que com homem dá pra fazer, mas é mais difícil). Gozei dentro dela, sem camisinha, na hora só vinha na minha mente: bem que podia fecundar (sim, tá virando uma obsessão deste que vos fala/escreve. Depois de ficarmos um tempo abraçados, ela quis ir tomar outro banho e eu fiquei deitado na cama, ela voltou e dormimos abraçados. Quando o dia clareou acordei e ela já tava acordada, muito bom acordar com outro corpo quente perto do seu, fiquei abraçado com ela na posição de conchinha, beijei as costas dela e quando percebi meu pau tava duro de novo, demos uma rapidinha, pedi o café da manhã. Fomos tomar banho juntos (não transamos dessa vez haha), comemos e fui dar um passeio com ela pela cidade. Como amigos, sem mãos dadas, mas procurei ser o mais atencioso possível e um bom anfitrião. Nesse nosso segundo encontro vale ressaltar que bati meu recorde das vezes que gozei com a mesma mulher em um único encontro: 3 gozadas. Almoçamos em um restaurante, no fim do dia levei ela ao Terminal Barra Funda pra ela voltar pra Marília.


     E assim sucessivamente tem sido nosso encontros, um fim de semana eu vou pra Marília (longe pra caramba) e outro fim de semana ela vem pra SP. Ela me chamou pra ir na casa dela conhecer a família dela mas eu não quis, toda vez que vamos pra Marília ficamos no "Motel Momento" (recomendo!!!), vamos em restaurantes e damos uma volta pela cidade que não é tão pequena. E toda vez que ela vem pra SP procuro fazer uma programação bacana, que seja menos romântica possível (exceto na hora do sexo, pois hoje em dia pra mim sexo tem que ter pelo menos uns lances de carinho - diferente do sexo mais hard que eu curtia no passado). Eu poderia assumi-la como namorada mas vou ser muito sincero pra vocês, não faço isso pois acho ela feia. Ser gordinha é o de menos, pois há gordinhas lindas. A Bia é relaxada com aparência, não é feminina, tem o cabelo curto, não pinta as unhas, não passa um batom. A única coisa que ela tem pontos a favor é que é muito limpa e cheirosa. Mas a vaidade dela termina ai. Cheguei a imaginar que ela fosse lésbica, mas eu acredito que não seja (se fosse pra mim tb seria indiferente).


     Por incrível que pareça, apesar dela não ser bonita e nem vaidosa temos muita química na cama. Quando pego ela na rodoviária ou quando chego em Marília meu pau já fica duro, durante a semana penso em nossas transas e me dá tesão. Na primeira transa ela estava travada e com vergonha, depois consegui com que ela ficasse a vontade. Um pouco mais de um mês ela já faz sexo oral em mim (muito bom por sinal), eu não curto fazer sexo oral em mulher, mas já arrisquei colocar a língua na buceta dela, fico louco quando ela se contorce...   (fiquei de pau duro agora, só de lembrar). O que pega mesmo é eu ter vergonha de andar com ela de mãos dadas, de trazer ela pra minha família conhecer, pois já namorei meninas lindas, ai trago ela, meu irmão seria o primeiro a soltar piadinha... Levar ela em um churrasco de confraternização do serviço? Jamais. O povo tem a língua maior que o metrô e solta piada mesmo, tanto na frente como pelas costas.



     Ou seja, não sei o que farei daqui pra frente. Espero que ela queira continuar saindo comigo. Deixei claro que não quero compromisso sério. Mas não falei ainda pra ela do meu desejo de ser pai. Também não perguntei se ela toma remédio. É uma conversa que mais cedo ou mais tarde teremos que ter. Sinceramente não sei o que fazer, o que sei dizer é que é uma das mulheres que mais tenho química no sexo. Creio que com mulher, por mais que eu transe desde os 17 anos, minha auto estima seja baixa. E pelo fato dessa menina não ser bonita ou vaidosa, eu me sinto mais seguro, talvez fique mais a vontade... Não sei mesmo. Um dia de cada vez, no meu caso e da Bia, um fim de semana de cada vez.



Abraço, se cuidem.


PS: E quem quiser vir dar lição de moral no e-mail ou nos comentários simplesmente vou ignorar, nem perca seu tempo.


7 comentários:

  1. Oi,tudo bem?
    Tipo,não é querer dar lição de moral,de jeito nenhum!
    Mas vc já parou pra pensar que isso pode ser um pouquinho cruel da sua parte fazer isso com a moça?

    Me fala uma coisa,como vc define a sua atração por mulheres?
    Como vc encara o sexo com mulheres??

    Porque as vezes,lendo os seus posts,me parece que vc usa o pretexto de ser pai para sair e transar cada vez mais e mais.
    Será que vc não usa isso como uma desculpa ou disfarce para manifestar o seu desejo inerente com o sexo oposto?

    Vou divagando aqui hehe

    Será que vc é realmente gay? Não estaria aí em jogo,de acordo com seus relatos de experiências afetivas e sexuais com mulheres,uma possível bissexualidade mal resolvida?

    Vc ao menos uma vez na vida,já se considerou bissexual?

    Porque é antagônico e engraçado ao mesmo tempo,nesse mês vc postou um texto dizendo "Porque Homens Amam Homens" e agora vc posta esse texto em que vc praticamente relata estar se apaixonando pela "menina feia",querer namorar,transar com muito tesão,ter filhos com a moça e talz...

    PS: Não estou te JULGANDO,quero apenas te ENTENDER!!
    Abração e juízo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,deve ser gostoso então colocar seu pau naquela vagina! hehe
    Quem sabe um dia eu volte a experimentar com mulheres rsrs
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sempre leio seu blog. Vou fazer um comentário não para te julgar, apenas um conselho de uma pessoa que já passou por muitas coisas na vida.
    Me parece que você tem uma grande dificuldade de enchergar as pessoas com igualdade. Internamente ainda há em você o sentimento de que homosexuais ou bisexuais são errados. O pior preconceito é aquele enraizado em nós mesmos. Contudo, isso é uma questão de evolução como ser humano. Entender intimamente a igualdade das pessoas e que todas as manifestações de amor e individualidade são naturais da vida não é fácil, eu entendo isso. Entretanto, o primeiro passo é querer evoluir como ser humano para então compreender a vida intimamente. Quando você aceitar a possibilidade de que pode viver feliz ao lado de qualquer pessoa, sendo homem ou mulher, você estará mais próximo de sua paz interior.
    O fato de você querer ser pai é algo lindo. Poucas pessoas tem esse sentimento genuíno. Contudo, você quer realizar esse sonho tão íntimo com qualquer pessoa e sem amor. Além disso, você quer tentar engravidar uma menina tão jovem ainda. Você acredita que isso é bom pra ela nesse momento da vida? Acredito que um filho seja muito mais que compatilidade genética, no fundo um filho é amor. Quem sabe a adoção seja o caminho. Tem tanta criança abandonada que precisa de amor. Uma família, no fundo, se resume em amor, independente de que tipo seja.
    Pra mim Deus é amor. Somos o que somos porque ele quis. Então, nossa natureza é a manifestação desse amor (Deus). Se pergunte todos os dias o que você pode fazer para evoluir como ser humano e, com isso, entender quem você realmente é e o que te faz feliz. Talvez uma análise seja interessante. Já fiz e me ajudou muito. Não jogue seus sonhos em cima de sentimentos duvidosos e preconceituosos. Sua vida é única e não se repete.
    Não estou julgando. Sei como é difícil a vida. No fundo todos só queremos ser felizes. Seja apenas honesto com você mesmo.
    Desejo de coração que sua vida se muito feliz e com muita paz. Todos os seres merecem felicidade e paz. Se cuide! Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Cara, conheci seu blog hoje e estou confuso agora. Vc é gay ou bissexual, PORRA?????

    ResponderExcluir
  5. Noooossaaaa...como vc é "gay", né?

    E tudo isso com a desculpa de "estou tentando fazer um filho"

    ResponderExcluir