segunda-feira, 6 de outubro de 2014

E-MAIL 03: Desesperado por ser pedófilo

Não sei mais o que faço, minha vida sempre foi um inferno mas agora está mais do que nunca pois nao sei até quando vou conseguir fugir do meu problema. Tenho 47 anos e sinto atração sexual por meninos.
F. J.

Olá F., primeiro obrigado por me escrever. Não entendi muito bem seu e-mail, apenas vi palavras de uma pessoas que aparenta estar desesperada, por favor se não se importar seja mais detalhista.

Danilo desculpe o último e-mail, eu estava desesperado mesmo, ainda estou mas estou um pouco mais tranquilo. Tenho 47 anos, sou casado, tenho duas filhas maiores de idade, tenho um neto. Meu problema é que eu sinto atração sexual por meninos. Fui abusado quando era um garoto, não sei se isso tem haver. Me odeio por ser assim, procuro nunca sair de casa sozinho ou nunca ficar sozinho com medo de um dia fazer uma besteira. Quando saio com minha esposa e vejo um garoto quando chego em casa me masturbo pensando nisso. Não tenho conseguido dormir pois penso nas minhas filhas se descobrem que sinto isso. Não me considero gay, nunca fiz sexo com homem e nem me sinto atraído por adultos. Também nunca fiz sexo com criança, mas luto muito para não conseguir fazer, prefiro a morte do que um dia fazer. Estou cansado pois não sei até quando vou conseguir me segurar. Desculpa escrever essas coisas, tentei usar os termos mais tranquilos, pois se sinto incomodo em sentir isso, imagino alguém que não sinta tal desejo. Não sei se você pode me ajudar de alguma maneira, mas só em me ouvir já alivia um pouco, não tenho religião mas reze por mim.


F. sinceramente não sei o que te falar, ao ler seu e-mail confesso que fiquei um pouco assustado do que poderia ler no decorrer dele. Você disse que nunca fez sexo com criança, se você está me falando isso vou acreditar em você. Meu, mas o que te aconselho URGENTEMENTE é procurar um psicólogo ou um psiquiatra. Sei que não sou a pessoa recomendada pra isso, já que sempre fui meio arredio a esses dois profissionais, mas seu caso é um caso de urgência, que envolve um crime bárbaro caso você não consiga vencer esses demônios internos. Não tenho nenhum contato de psicólogo para te passar, mas procure o mais breve possível. Caso tenha vergonha, procure um longe da sua cidade, mas procure ajuda. Sei que vc já sabe o que vou escrever, mas vou reiterar: uma criança não tem culpa dessa sua vontade caso um dia você não consiga controlá-la. Enquanto você tem o desejo e não o concretizou vc tem meu apoio, mesmo sendo algo que me incomoda muito. Mas caso um dia venha a concretizar isso, você deve pagar por isso. Você já é uma pessoa madura, tem filhas, tem neto. Já deve ter pesquisado sobre isso. Por isso te peço PELO AMOR DE DEUS vá procurar uma ajuda profissional urgentemente.  Sei que é difícil guardar esse segredo só pra vc, pois sei o que é guardar um segredo, tá certo que o meu nem se compara ao peso do seu. Eu que não te conheço e me incomodou seu e-mail, imagino se um parente seu sabe que você tem esse desejo. Por isso, mais uma vez reitero, procure uma ajuda profissional urgentemente. Não sei se você mora em SP, caso more posso te acompanhar na primeira visita, sei lá, mas te peço, procure ajuda urgentemente. Dessa vez sou eu que te peço desculpas se não soube usar as palavras apropriadas, pois meu sonho é ser pai, tenho sobrinhos, primos e se um dia alguém tocar neles eu não gosto nem de imaginar o que eu faria. É um assunto delicado, porém creio que enquanto esse "desejo" se limita ao pensamento ainda é possível ter uma redenção. Procure ajuda por favor, por você, por sua família e principalmente por uma possível vítima.

Danilo Souza  -  o armário apertado




obs: antes desse e-mail ser publicado no Blog pedi autorização a F. e mostrei como ficaria a publicação antes de salvá-la para ficar visível.

8 comentários:

  1. Mas ele sente atração por meninos de que idade? Pq a mídia trata como pedófilo quem faz sexo com menores de 18, mas um garoto de 15 anos não é mais criança, entao se ele sente atração por jovens entre 15 e 17 acho que isso não é pedofilia, todos começam a vida sexual nessa idade. Agora se ele sente atração por menores de 14, ai sim se pode falar de pedofilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por volta de 3 anos, procurei omitir alguns detalhes pra não chocar ou não incentivar.

      Excluir
    2. Eh, 3 anos é pedofilia, não vou juga-lo pq ninguem sabe a origem da pedofilia, mas uma ajuda profissional fará bem a ele, e que ele consiga se segurar e não fazer nada de mão as crianças.

      Excluir
  2. Danilo, vc fez bem em orientá-lo a procurar ajuda profissional, mas devias ter maneirado nos comentários. Sem dúvida, nessa questão, pouco ajudou. Imagine, ele mesmo já se autorecrimina, deve se sentir muito mal, uma aberração, tudo o que ele não precisa são de todos os julgamentos e indignações que temos contidos e prontos para serem liberados contra pessoas que possuem esse "transtorno". Não me leve a mal, mas, tome muito cuidado com o que você responde aos seus leitores. Digo isso com todo o respeito a você e preocupação com pessoas que passam por tão dolorosas dificuldades como essa.

    ResponderExcluir
  3. Como ele está? Nos mantenha informado

    ResponderExcluir