terça-feira, 14 de outubro de 2014

Um pé Fora do Armário

     Não é drama da minha parte, mas nunca me senti tão sozinho, solitário e até perdido depois que o Marcos morreu. Deve tá ficando chato eu escrever isso aqui sempre mas é verdade. Mas enfim, hoje dei mais um passo em relação a "viver no armário" e essa solidão diminuir um pouco.



     Sou formado em Educação Física, e na época da faculdade eu corria muito e participava de algumas Corridas de Rua, inclusive em outros Estados. Fui com três amigos fazer uma Meia Maratona em Foz do Iguaçu, chegamos uns três dias antes da corrida pra conhecer a cidade e fazer compras no Paraguai. No primeiro dia fomos ver as cataratas e ao voltarmos para o hotel deparamos com uma mulher loira, olhos verdes, corpão e com roupa de corria discutindo na recepção. Não lembro porque ela estava discutindo, mas falei pra terem calma e a chamamos pra jantar. Nascia ali uma grande amizade com Elis. Ela também tinha ido para a Meia Maratona, morava em SP. Eu e meus amigos nos demos super bem com ela de cara. Trocamos orkut (to ficando velho, rs) e telefone. 

     Minha amizade com Elis consegui ultrapassar a viagem de Foz. Ao voltarmos pra SP mantemos o contato, nos falávamos com frequência, sempre que nossas agendas batia a gente corria, jantava, almoçava. Temos mais coisas em comum do que incomum. Incomum = ela é ateia e eu sou cristã, mas algo extremamente indiferente pra nós. Em comum = paixão por cachorros, paixão por corridas, respeito pelas pessoas, amor próprio sem ser egoísta. E ela sempre foi uma pessoa que eu sei que se eu precisasse ela estaria ali para o que der e viesse. Ai veio minha vontade de falar pra ela meu "segredo". Mas veio as dúvidas, como seria a reação dela? Ela continuaria me tratando do mesmo jeito? 


     Ai veio minha parte de sondar, ver como ela via e tratava os gays. E não precisei muito. Ela tem um amigo gay que é quase um irmão pra ela (não to falando de mim ainda, calma... rs), inclusive morou na casa dela um certo tempo. Ai esse amigo dela arrumou um namorado e estão morando juntos. Conheci esse casal de caras também, cheguei a jantar com Elis e eles três vezes. Sempre imaginei que ela e eles soubesse de mim, pois consigo detectar um gay de longe haha.


     Ontem a noite foi o dia D. Ela não estava muito bem de saúde então fui visitá-la. Jantamos pizza e depois da janta fomos buscar água pro filtro dela.  No caminho...

- Elis quanto tempo a gente se conhece?
- Não sei, uns três, quatro anos...
- Caramba, verdade, quem diria que naquela corrida a gente ia se conhecer
- Pois é, e parece que eu te conheço há muito mais tempo
- Eu tenho uma coisa pra te contar
- Fala
- Ah, não depois eu falo (só pra fazer charminho falei isso haha)
- Ah não, agora vc vai falar!!! 
- Meu, é uma coisa séria que eu nunca contei pra ninguém, é um segredo da vida toda
- Pode falar 
- Hum, como eu vou te contar... Eu sou da turma do Alexandre (o amigo gay dela)

ELA PAROU O CARRO

- Mentira, Jura?
- Juro, e eu nunca contei isso pra alguém próximo. Nem família, nem amigos, nem ninguém.
(nesse momento comecei a chorar, de emoção eu acho, não sei explicar o motivo)
(ela me abraçou)
- Se eu já gostava muito de você, agora vou gostar mais.


Ah, e perguntei se ela desconfiava de mim e ela disse que nunca imaginou. Pensei que ela desconfiasse pois quando se tem amigos gays geralmente se tem uma percepção para saber que a pessoa é gay, ai ela disse que nem imaginava. Imaginava que eu fosse tradicionalzão por ser evangélico, militar. Falou que as amigas delas sempre desconfiou que eu gostasse dela, mas disse que talvez eu nunca tenha tocado no assunto pra não estragar a amizade.


Enfim, foi assim que sai um pouco do armário. 



26 comentários:

  1. Que bacana essa sua história,viu?!
    Parabéns,com passos curtos se percorrem grandes distâncias.
    Não se sinta obrigado a fazer nada que você ainda não esteja preparado ou confortável pra fazer.

    Com calma e sabedoria,você consegue,cara!! rsrs

    Ps: Sério,quando você começou a falar da Elis,eu logo pensei...
    Ihh,será que ele deu uns pegas na mulher?? kkkkkkkk
    Brinks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigado pelo comentário, mas assina pô pra eu pelo menos imaginar quem é vc...rs


      forte abraço

      Excluir
  2. Que delícia acompanhar sua jornada. Fico chocada com algumas coisas mas gosto por você não querer bancar o certinho. Não conheço o Danilo pessoalmente mas fico feliz em conhecer um pouco da sua essência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, por saber que tem pessoas que torcem pela gente, mesmo não as conhecendo. não sei se é homem ou mulher pra agradecer diretamente, mas muito obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. Adorei a transcrição da nossa estória, querido amigo! Como sempre te digo: te amo pelo que vc é, independentemente de sua opção sexual, ou credo. Estarei sempre aqui, para o que der e vier!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou, bjo, fico feliz que nada mudou ;)

      Excluir
  4. Pow cara show esse seu blog, tbn sou evangelico, temos mta coisa em comum. Mandei um email pra vc, depois ve la. Abracos. Edu

    ResponderExcluir
  5. Cara, vc é muito idiota com todo esse drama. Em primeiro lugar: PARE DE DIZER QUE VC É GAY, GAYS NÃO FICAM TRANSANDO COM MULHERES E AINDA PREFEREM O SEXO COM MULHERES COMO É O TEU CASO. Em segundo lugar: Porquê todo esse drama de "ex-gay", "quero ser pai", "quero ter uma família", se no teu caso isso é COMPLETAMENTE POSSÍVEL, já que vc não é gay e sim BISSEXUAL.

    Foi um erro vc dizer pra essa tua amiga q vc é "GAY" tendo uma "namorada feia" com quem vc fode alucinadamente em motel com a "desculpa" de querer ser pai, sendo que vc curte e muito o sexo com ela, já q simplesmente ao vê-la seu pau já fica imediatamente duro.

    Porque vc mente dizendo ser gay? Pq tem medo de se autoconhecer como bissexual (que prefere o sexo com mulheres) ? Para de usar uma identidade que não é a tua. Vc não é gay nem aqui e nem na China. Gay sou eu e muitos dos q conheço que sente atração sexual e afetiva EXCLUSIVAMENTE por pessoas do mesmo sexo. Se curte os dois sexos, então tu é bi. Simples assim.

    Esse blog está com a finalidade completamente errada. A validade do seu blog se daria somente sobre a abordagem do que é realmente um fato: sua obsessão por sexo e a vontade de ser um pai.

    Agora assuma a sua BISSEXUALIDADE e pare de tentar desvirtuar e mudar o verdadeiro significado e essência de ser realmente GAY.

    Um abraço e tenha a decência de não excluir esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk engraçado seu comentário, mas agradeço ter perdido seu precioso tempo vindo aqui escrever.

      FATO 1: odeio rótulos, foda-se se me intitulo gay, bissexual, travesti ou o caralho a quatro. Uso o termo gay pois gosto do termo. Cansei de sair com homens que amam rótulos, dizem ser "bissexual" e o pau não sobe pra mulher. Dizem ser "discretos" e fala miando mais que um gato. DETESTO RÓTULOS. Uso a palavra gay pois gosto dela, poderia dizer que sou travesti, mas pra mim rótulo é indiferente, o importante é o fato, o que se é, o que se faz.


      FATO 2: esse blog está com a finalidade errada? qual seria a finalidade dele pois até eu a desconheço. O criei apenas para desabafar (sim, gosto de um draminha, talvez por ter assistido muito as novelas da Maria do Bairro na infância)... mas o tempo foi passando... hoje uso apenas para colocar MINHAS - MINHAS - MINHAS ideias no lugar e criar algumas galerias de fotos que EU EU EU gosto.


      Com isso tudo ganho de brinde conhecer muita gente bacana, e já que citei rótulos, vou rotular as pessoas bacanas que eu conheço aqui: Homens, Mulheres, Pessoas com mais de 60 anos, adultos, adolescentes, evangélicos, macumbeiros, policiais, enrustidos, travestis.... enfim... Enfim, mais do que ser ser gay, sou gente, e mais do que amar e transar com "meninos e meninas" eu gosto de PESSOAS.


      Quando a excluir seu comentário, fique em paz. Em 2 anos e 9 meses nunca exclui nenhum comentário, o seu não seria o primeiro. Também estou calejado em receber opiniões diferentes das minhas, recebo dezenas de e-mails de "militantes gays" ou "militantes religiosos" criticando minha postura por isso ou aquilo. No começo me incomodava um pouco, hoje apenas faço o que fiz com seu comentário: acho graça. rs.


      Forte abraço

      Excluir
  6. Por tudo que já foi escrito nesse blog, também acho que o Danilo é bissexual, e não custa nada ele dizer que transou com essa amiga, mas só porque ele é bi merece ser chamado de idiota e cheio de dramas? Seria a mesma coisa de um hetero homofóbico xingar um gay de bibinha dramática e ediota, no nosso caso homofobia, no caso do leitor de cima é bifobia contra os bi. Rotulos são rotulos, claro que ele pode confundir a cabeça de muitos dizendo que é gay e transando com mulheres, mas ele se rotula como quiser. Se ele é bi, muito melhor a meu ver ele falar que é gay, pq tem muitos bi que se rotulam como ht que comem gays. Alguma vezes também não entendo pq ele diz gostar tanto do sexo com mulheres e sentir "nojo" no sexo homem com homem algumas vezes. Porém tem um post de sexo com homens durante a semana que foi bom, deu p ver que ele curte mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ter um bifobia/homofobia internalizada, mas isso muitos gays tem também. Mas devemos respeitar ele, são os sentimentos dele. Ele pode falar que fudeu homem, mulher, travesti, falar que é gay, hetero, homo, pan, é a liberdade dele. Só não opoio se ele dizer que foi "curado" um dia pela religião, isso eu não compro, mas a natureza sexual dos humanos é muito rica e acho que ele tem o direito de fuder quem ele quiser e se chamar de gay se ele quiser.

      Excluir
    2. "Anônimo" muito obrigado por pensar antes de criticar haha.... Meu, minha cabeça funciona assim...

      Se você me perguntar, Danilo você prefere transar com homem ou mulher:
      PREFIRO TRANSAR COM HOMEM

      Danilo você prefere chupar um pau ou uma buceta:
      UM PAU


      Danilo se você ver um homem gostoso e uma mulher gostosa, ambos pelados, um ao lado do outro, qual dos dois você vai olhar:
      O HOMEM


      Caralho Danilo, então por que porra você transa com mulher:
      PORQUE TAMBÉM CURTO. BEEEEM MENOS DO QUE COM HOMEM. MAS CURTO. SINTO TESÃO. SINTO DESEJO. MAS NUM PORCENTAGEM 10% MULHER E 90% HOMEM.


      enfim, vou ver se em breve crio um post falando sobre isso, porque agora até vocês me confundiram kkkkk


      MAS PELO FATO DE EU PREFERIR MUITO MAIS HOMEM DO QUE MULHER, POR ISSO ME CONSIDERO GAY. SIMPLES.

      Excluir
  7. Eita q comentario desiquilibrado, lamentavel este tipo de atitude, chamar de idiota, praticamente exigir que ele nao se intitule gay, afirmar que foi errado ele contar pra amiga, e ainda fechou com "tenha decencia" . Axei um comentario bem desrespeitoso. Axo que cada um se "rotula" como quiser, falar q FOI um erro contar pra amiga chega ser ate engracado. E qual o problema dele nao assumir a bissexualidade ? Cada um tem seu tempo, sabe dos seus conflitos internos, suas duvidas. Olha sou gay mas tenho q reconhecer os gays sao bem mais preconceituosos, nao se pode falar nada de gay q eh preconceito, homofobia. Mas julgar os "dramas" do blogueiro pode ? Tudo isto sem ao menos conhecer a historia de vida do cara. Por hora eh soh, agora vou tentar entender oq seria "desvirtuar o verdadeiro significado e essencia de ser gay". A proposito qual significado da palavra gay mesmo ???? Ah lokaaaa !!! Ditadura gay NAO !!! Ah soh mais uma coisa, lembram da aula de comunicao expressao ? Entao nem todo o "drama" q ele narra eh exatamente assim, ele da uma incrementada, floriada, eh tipo estilo literario do cara kkkkk. Eh tipo um "ky" que graca teria ele contar a historia "secamente" rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo" compartilho sua opinião. Também gostaria de entender o significado da frase "desvirtuar o verdadeiro significado e essencia de ser gay".

      Na moral, vou sair por ai gritando: GOSTO DE DAR O CU, SOU FÃ DA MADONNA, DA LADY GAGA, ODEIO BUCETA, TENHO NOJO DOS LÍQUIDOS VAGINAIS QUE SAI DA BUCETA.... VOU PRA BALADA GLS DANÇAS A NOITE TODA, CHUPAR UM MACHO NO DARK ROOM.

      menos.... bem menos....


      vou continuar pelo menos no Blog me intitulando gay. Sou gay. Amo homem. Amo cheiro de homem. Inclusive fiz um post que gosto muito que falei meus motivos de AMAR ESSES CUECAS http://oarmarioapertado.blogspot.com.br/2014/08/porque-homens-amam-homens.html

      Excluir
    2. Danilo, ter uma vida como a sua não é ser gay e sim bi. E um bissexual nato! Coisa que você é!

      Excluir
  8. Eu acho que tenho a SOLUÇÃO para o dono do blog.

    Duas coisas que ele ama em um produto só...kkkkkk

    Curtam o blog:

    http://homenscombuceta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se ele curtir isso, continuará se rotulando gay, pois a homossexualidade é vc sentir tesão pelo masculino/figura masculina e esses homens de buceta são homens mas com buceta. Como eu acho que muitos caras q são com travesti/transex são hetero, acho que homens q saem com mulheres q viraram homens mas manteram a buceta são homens.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ri com a recomendação do Blog:

      http://homenscombuceta.blogspot.com.br/


      até sairia com um por curiosidade, mas prefiro mesmo um bom pau, se possível com um saco peludo e que não apare os pentelho.


      UFA, COMO ESSE POST RENDEU


      #FUI

      Excluir
  9. Muito bacana sua história. O seu Blog também se mostrou muito além daquilo que inicialmente ele vinha propondo. A priori pensei que seria um Blog apenas pornográfico, mas não, vejo que aqui você coloca sentimentos e seus progressos diante à homossexualidade. Bom, venho aqui, além de elogiar-te pelo Blog, trazer um pensamento. Este post é intitulado como "Um pé fora do armário", consigo notar, mesmo sem te conhecer, que seu sôfrego por sair dele é grande, a vontade te exala a alma. Mas, como leitor assíduo de seus posts, digo-vos, não fique, calma. Tudo em seu tempo acontecerá, num passo em que você nem mesmo perceberá, muita sensatez. Digo isso, porque sair do armário à sociedade não é uma obrigação, não encare o "assumir aos outros" como uma obrigação; agora, o se assumir, ou seja, autoaceitar-se como se é, é importante, sair do próprio armário é essencial, a autoaceitação é fundamental, evita muitas tragédias. Por isso, não se martirize com relação a sair ou não, faça como você está fazendo, conte a um, conte a outro, mas não encare como uma obrigação, sabe porque te digo isso? Por que nenhum hétero tem esta obrigação, nenhum hétero, ao notar que gosta do sexo oposto, chega nos pais, ou na família, e conta que é hétero, e por que ele não faz isso? Porque não há necessidade, da mesma maneira que não há necessidade de um gay contar a todos que é gay. Trato aqui dos direitos iguais, a sexualidade é a menor característica que deve ser leva em consideração na construção e avaliação do caráter de um ser humano. Então, meu amigo, sinta-se bem, sinta-se a vontade com sua forma de ser, não deixe que a sociedade curiosa o atinja e nem o afligia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, acho q tem um equívoco aqui. Não é julgando, mas lendo o blog do cara, ele é um exímio bissexual. Ele curte o sexo com homens e mulheres e só não assumiu uma namorada, porque a mulher com quem ele transa frequentemente é feia e ele sente muito medo das pessoas julgá-lo por namorar uma menina feia. Enfim, o importante é ser feliz.

      Eu ri muito que alguém indicou o meu blog para o dono daqui. LOL

      Um abraço a todos.

      Excluir
    2. Bruno muito obrigado pelas palavras kra. Concordo com você, se os héteros não precisam sair por ai falando que são héteros porque nós que sentimos atração por homens precisamos sair por ai falando. Me senti extremamente aliviado em contar pra essa minha amiga, e tem outras pessoas que quero contar, um grande amigo provavelmente será o próximo, estou em fase de sondagem haha. Ele nunca me contou que é hétero, por isso minha pressa em não contar que sou gay. Vamos ver no que vai dar. Forte abraço!!!

      Excluir
  10. FASCINADO POR UMA BUCETA DE MACHO

    kra muito interessante seu Blog, to com 31 anos e desde os 17 saio com homem e não conhecia essa categoria. Fiquei curioso mesmo, as fotos do seu Blog um cara mais gostoso que o outro. Gosto de chupar um pau, mas não teria problema em experimentar algo diferente, aliás, tenho até curiosidade.


    Forte abraço

    ResponderExcluir
  11. Também acho que o Danilo é bissexual, mas como nem todo bissexual gosta 50% de homem e 50% de mulher (acho ate raro os bi que são assim), ele é bi que gosta mais de homens, mas como é bi gosta também de mulheres.O mesmo acontece com os bi que gostam mais de mulher do que de homens, e na cabeça deles são hetero que curtem homens.Enfim, cada um que faça da sua vida, sexual inclusive, o bem quiser.So não suporto pessoas gayfobicas.E por fim, eu sou totalmente homossexual, nunca transei e nem quero transar com mulher.Nao sinto tesao e nem atração, seja ela quem for.

    ResponderExcluir
  12. Danilo, tá vendo os comentários cara? Todo mundo já enxergou o que só você não quer enxergar. Aceite-se cara! Tu é bi!

    ResponderExcluir
  13. me ligar sou cristão tambem Julio 12982406739

    ResponderExcluir
  14. Danilo curti pacas seu blog, cara acho assim vc e feliz assim entao foda se os outros

    ResponderExcluir