sábado, 13 de junho de 2015

Estou Namorando

     To namorando um kra meio estranho, mas muito bacana. Conheço ele há anos... Mas sabe aquela pessoa que você vê e caga e anda pra ela? Que não tá nem ai? Foi assim nossa relação há muitos anos. Pior do que isso, ele era até meu amigo, porém aquele tipo de amigo que a gente só faz coisa errada, só bosta, não cuida dele, não valoriza...


     Faz um pouco mais de um ano que estamos namorando, a relação começou meio tímida, pois eu tinha até vergonha dele, gordinho, desengonçado, semi depressivo, mal humorado, solitário mesmo estando acompanhado de gente... Mas prestei atenção nele, e pensei... Esse kra tem futuro, a gente pode ficar junto, cuidar um do outro, crescermos juntos... E assim tem sido.



     Ele sempre teve problemas de auto estima, se esse era o problema, vamos começar a cuidar disso. Quando a gente ama alguém a gente é tudo pra essa pessoa (médico, psicólogo, nutricionista, professor, treinador físico etc...) e foi isso que fui pra ele, comecei sendo psicólogo... Pensei, já que cuidar do interior não é tão fácil, vamos começar pelo exterior que é mais visível... E foi assim que fizemos, comecei a trabalhar com ele... dei várias roupas de presente pra ele, nem caras pois não tenho grana, mas dei uma mudada no guarda roupa, todo mês comprava uma camiseta legal, umas calça jeans pois as dele tavam até manchadas kkkk (que ele não leia isso).


     Sem magoá-lo orientei a dar uma mudada no cabelo, ele curtiu tanto que até  pintou os cabelos da cor natural... Nem precisava, pois os brancos eram um charme haha... Mas se ele quis, ficou mais gato ainda. Ai veio a parte que pensei que seria a mais difícil, mas nem foi, convencê-lo a praticar atividade física, quem disse que o gordinho queria? kkkkk Era uma luta, no começo caminhávamos meia hora e já estávamos mortos. Aos poucos ele foi melhorando e muito, ele é tão foda que correu até a São Silvestre, claro, eu tava na linha de chegada esperando pra comemorar com ele aquela vitória.



     Comida, foi nossa maior luta. Pois nossos passeios eram regados de pizzas, lasanhas, doces e tudo que ganha peso. Precisávamos mudar os hábitos... Ele também mandou muito bem. Foi se adaptando e comendo coisas saudáveis. Foi muito legal ter visto ele emagrecer mês a mês....  Ele perdeu mais de 20 kg nessa brincadeira... Nesse processo foi muito gostoso ver aquela auto estima que estava apagada voltando a se acender, ver ele começando a se valorizar, E fico feliz por eu ter sido responsável por isso, ter estado ao lado dele lado a lado. Mesmo quando ele tava de saco cheio, desanimado, sem força pra continuar eu tava lá, dando força, acreditando nele.



     Conheço esse kra há 32 anos, ele é evangélico, no meio dessa jornada ele se jogou no mundo da promiscuidade, fez coisas que eu nunca imaginei que ele faria, coisas que me magoaram, por isso evito até ficar remoendo com ele, pois o que ele fez no passado não importa. O que passou passou. O que importa é hoje. É como estamos hoje. E estamos feliz como nunca estivemos. O lance da auto estima baixa de vez em quando aparece, mas sabemos lidar juntos com ela e logo resolvemos isso. O lance da depressão faz tempo que ela não da as caras, mas se aparecer também vamos vencê-la juntos.



     Fomos amigos por muito tempo. Mas há um ano estamos namorando. E tem valido a pena cada dia desse namoro!!!



3 comentários:

  1. Oi Danilo.
    Essa historia e tua ou de outra pessoa?
    É vc que esta namorando?

    ResponderExcluir
  2. Danilo, ele também é bi? Se for, casal perfeito vocês dois.

    ResponderExcluir
  3. Danilo, tenho visto histórias lindas de casais de homens que formam famílias maravilhosas seja por barriga de aluguel ou, mais lindo ainda, adotam crianças. Esses grupos familiares são mais amorosas do que muita família hetero. Uma pessoa solteira tb pode formar família e ser pai ou mãe. Pesquise na net. E lembre-se: Deus é acima de tudo amor e está acima de qualquer preconceito religioso criado pela humanidade. Família não tem que ser aquela padronizada.
    Torço para que vc consiga realizar isso, melhor ainda com um homem que você ama e te ama. Beijos
    Sara

    ResponderExcluir