quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Crítica: Sauna gay LE ROUGE

     Depois de uns 5 anos, ou mais, hoje voltei a sauna Le Rouge. Tinha parado de ir pois um dia encontrei um colega de trabalho lá, trabalhando de segurança... enfim, uma longa história. Ele não me viu e nunca mais criei coragem pra voltar.


     Há alguns dias eu havia falado com o João como é uma sauna, já que ele nunca havia ido, falei das que eu já fui e que a Le Rouge era a melhor de todas. Ele falou que tinha curiosidade de ir, o convidei e ele aceitou. Combinamos antes de ir que lá poderia rolar tudo, menos beijar na boca de outro kra. Ele disse que também não chuparia pois tinha medo de DST, eu já não tenho esse medo. E assim criamos coragem e fomos.


     O peguei na estação Clínicas do metrô, deixei meu carro na rua de trás... Eu tava nervoso, parecia que era a primeira vez que ia em uma sauna, tava com medo de encontrar algum policial conhecido fazendo bico de segurança. Coloquei uma roupa de frio com capuz, passei em frente a porta e voltei, entrei rápido. O legal dessa sauna já começa na entrada, não tem fachada, só sabe que é uma sauna quem vai pra lá com esse propósito, de fora parece apenas uma casa normal. 




     Entramos, na recepção tinha dois kras que nos deram boa noite e perguntaram se a gente já conhecia a sauna, eu disse que sim pra sair logo dali e entramos pro primeiro comodo. Antigamente na recepção ficava um kra bem afeminado de cabelos cumpridos vermelhos e um senhor de idade também afeminado, super simpático que sempre me cantava quando eu ia lá (ele devia cantar todo mundo haha). Senti vontade de perguntar dos dois, mas queria sair logo da recepção e também fiquei com vergonha.


     Assim que a gente sai da recepção entra em uma sala gigantesca, onde possui sofás, televisão, uma cantina onde vendem bebidas e salgados. Geralmente o pessoal fica conversando nessa parte da sauna. Antigamente tinha um dia da semana que eles serviam janta como cortesia, não sei se ainda tem. Nesse ambiente também não rola sexo, é mais bate papo mesmo. Dessa vez só passei por ai de passagem, quando eu ia com frequência eu só ia ai pra comer alguma coisa. Sauna pra mim sempre foi pra sexo. Bate papo e amigos eu sempre preferi fazer em outros lugares.


     Dessa sala que citei acima, desce uma escada e ai as coisas começam a acontecer...  nesse andar de baixo fica o balcão onde entregam as toalhas e os chinelos, o vestiário com os armários, a hidromassagem coletiva, os chuveiros coletivos, a piscina, as 2 saunas secas, 2 saunas a vapor, umas cadeiras de descanso onde alguns ficam deitado. Ao descer a esfera já é diferente, já se vê o povo andando de toalha de um lado pro outro, a maioria caçando sexo.

     Fomos pro vestiário, pegamos uma toalha e um par de chinelos havaiana. Deixamos nossa roupa no armário e demos um passeio pelas saunas. Meu, é muito bom o clima de muito homem junto pelado, todos com vontade de sexo, sem pudor, sabendo que estão ali pra isso, pra relaxar mas pra foder com outro homem. Fora as trocas de olhares, os kras te olhando, te desejando... 
     Em todas as saunas o que mais acontece é um monte de gente dentro da sauna, loucos pra se pegarem, mas falta alguém pra tomar a iniciativa. Nas saunas que fui sempre curti tomar a inciativa e dessa vez não foi diferente. Entramos na sauna a vapor, tinha um monte de kras sentados, sem fazer nada. Coloquei a mão no pau do João e comecei a bater punheta pra ele, ele começou a fazer isso comigo também. Dei um beijo dele. Fiquei de pé, virei ele de costas e comecei a comer ele ali, na frente dos outros kras. Eles começaram a se masturbar nos vendo transar, porém ninguém chegou perto. Senti muito, mas muito tesão mesmo comendo ele na frente do pessoal. Porém essa era a sauna a vapor, é um pouco mais escura. Ficamos pouco tempo e saímos. Demos mais um passeio pelos outros ambientes. Fomos pra hidromassagem, onde estava apenas um senhor relaxando. Ficamos nos beijando, tentei comer ele porém não consegui devido o atrito da água, meu pau doeu e não foi. Ficamos pouco tempo na hidro. O tiozinho que tava lá saiu, ninguém entrou, e saímos pouco tempo depois.


     Fomos pra sauna a vapor, tinha uns 3 kras lá dentro, todos parados sentados relaxado. Ficamos um pouco parado, depois nos beijamos, chupei ele... o pessoal começou a por o pau pra fora e bater... comi ele de novo lá dentro... um kra que tava perto da gente se aproximou, bati punheta pra esse kra enquanto comia o João...  depois parei de comer, nos beijamos, um monte de cara começou a se aproximar, um gordinho começou a chupar o João, mó tesão ver isso, juntou um monte de gente e a chupação e punheta foi coletiva... Depois saímos de novo... demos mais uma volta... na entrada da sauna a vapor tinha um kra banco, de barba, gostoso que eu tinha visto dentro da sauna (João me falou depois que não o achou gostoso)... ficamos encostados na parede e ele próximo da gente, me aproximei perto dele comecei a bater punheta pra ele em pé mesmo, me abaixei e comecei a chupar o pau dele... João tava perto e comecei a chupar o pau do kra enquanto batia punheta pro João e intercalava chupando o pau do João também... teve uma hora que coloquei a cabeça dos dois paus na minha boca e chupei os 2 paus ao mesmo tempo. Caralho, tesão demais!!!  Percebi que João não tava tão a vontade quanto eu, saímos dali de novo e demos outra volta na sauna. Pau do João estava duraço. Aquele clima de muitos homens de pau duro andando pra lá e pra cá, lembra algo meio greco romano, coisa dos tempos bem antigo da Grécia e de Roma em que sexo (entre homens também) era algo sem pudor, o que importava era o prazer.

     Passamos em frente a piscina, coloquei o João pra segurar as bordas da escada que fica pra fora, ele ficou segurando cada borda com uma das mãos, virou de costas e eu comi ele mais um pouco no meio das pessoas. Depois fomos pra sauna seca, tinha uns 2 kras lá dentro parados sem fazer nada, apenas relaxando... Comecei a chupar o João e um negro começou a se masturbar, fui pra perto dele e bati uma pra ele e pro João. Falei pra ele chupar o pau do João, perguntei se ele queria me dar e ele quis, falei pra ele ir pegar camisinha e gel, ele foi e voltou rapidamente (a sauna fornece de graça). Coloquei a camisinha no meu pau, falei pra ele chupar o João, enquanto ele chupava o João eu enrabava aquele negro gostoso, da bunda durinha. Metia sem dó na bunda e dava uns tapas enquanto ele chupava o João, só em lembrar da tesão, comer um homem enquanto ele chupa meu homem haha. Após isso falei pro João me comer, e isso ele fez, colocou bastante gel no meu cu e começou a meter, enquanto isso comecei a chupar o pau do negro. Mais pessoas começaram a se aproximar, a se masturbar no lado da gente. 

     Perguntei no ouvido do João se ele queria dar pro negro, ele disse que não. Fiquei meio receoso dele achar ruim, mas eu tava afim, e como nosso trato era apenas não rolar beijo, decidi pegar uma camisinha, colocar no pau do negro e mandar ele me comer. O negro foi pra trás, começou a enfiar aquela rolona preta no meu cu, enquanto isso comecei a chupar o João. Mano, uma das transas mais fodas que já tive. O negro bombando sem dó no meu cu enquanto eu chupava o pau do João, nossa, bom demais só em lembrar. João se levantou, pensei que ele não tava curtindo, falou no meu ouvido que queria dar pro negro kkkk achei engraçado na hora, não sei se ele tava com vergonha ou sem coragem. Falei pro negro comer ele. Ele ficou de quatro, começou a me chupar e o negro começou a meter naquele cu rosado. Mano, tesão demais ver um negro enrabando aquele cu que eu como sempre. Eu falava pro negro meter com força, delícia ver o João gemendo no pau do kra enquanto chupava o meu. Todo mundo suor escorrendo pelo sexo e pelo calor da sauna. Comecei a bater punheta no pau do João enquanto ele tava sendo comido, falei pra ele gozar na minha boca e assim ele fez, ejaculou muita porra na minha boca. Em seguida bati também, acho que nunca gozei tanto. Após eu e ele gozar saímos da sauna e fomos pro chuveiro, ficamos abraçado nos beijando. Demos risada pois nem ficamos sabendo se o negro gozou ou não, e também não nos importava, nosso objetivo ali era eu e ele sentir prazer, os demais eram indiferente.   


     Tomamos banho, vestimos nossa roupa, pagamos e fomos embora pra casa dele. Na casa dele eu ainda tava com um tesão da porra, comi ele com mais tesão ainda. Mas nem vou falar disso, pois o post é pra falar da sauna. Vamos as minhas considerações:


Nota 9,2

Elogios;
- Não ter fachada na entrada, ser um lugar de fácil acesso (próximo ao metrô Clínicas)
- Ambiente limpo
- Vários ambientes (saunas, hidro, piscina, bar, andar de cima tem quartos privados, quartos coletivos, porém não fomos dessa vez)
- Público diverso: novo, velho, afeminado, discreto, magro, gordo, negros, brancos...
- não tem garoto de programa
- camisinha e gel a vontade
- ninguém fica de mi mi mi, está todo mundo lá pra meter. Quem quer transar transa, quem não quer fica relaxando. Já fui em saunas que os frequentadores se sentem a última bolacha do pacote 

Pontos Negativos:
- Achei a água da hidro muito branca, tipo, não sei se eles exageraram no cloro
- Fecha 23h00. Deveria fechar mais tarde. Antigamente aos fina de semana eles viravam a madrugada

Se você quiser visitar o site da sita basta clicar AQUI


Recomendo!!!  Pretendo voltar lá com o João.

21 comentários:

  1. Se a sauna é tão discreta, como é formada a clientela? Por meio do famoso boca-a-boca? Se é que alguém tem coragem de dizer que foi lá e indicar a um amigo, a não ser que se tenha certeza que ele é gay. Parece que o público das saunas é composto de muitos homens que não saíram do armário, inclusive casados com mulheres. Danilo, queremos saber o restante da história, cara! Não nos deixe na curiosidade. hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra sinceramente não sei. Sei que toda as vezes que estive lá tinha muitos homens, e para todos os gostos. Não sei se é pelo boca a boca, se eles fazem anúncios em sites. Mas o diferencial da sauna é justamente ele, não transparecer na entrada que ali é uma casa de sexo entre homens. Se tiver oportunidade de ir lá vá, e me fala como foi.

      abraço

      Excluir
  2. Que tesão deve rolar em cada partícula de ar desse local, heim? Mó tensão sexual e relax.

    ResponderExcluir
  3. Danilo que delícia de foda. Todos seus relatos sexuais me dão tanto tesão que fico em duvida se são reais ou não. Sou do Rio e meu sonho de consumo é transar com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são todos reais amigo, abraço e quando vier a SP manda um e-mail, se quiser podemos fazer a 3

      Excluir
  4. A sauna forma clientela no boca a boca e atraves de pessoas que acham na Internet e vão lá. Ai gostam e voltam! Pareceu-me que João não curtiu tanto assim a sauna....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que curtiu kkkk tanto que voltamos outras vezes por sugestão dele.

      Excluir
  5. Danilo...tudo bem?? Cara, eu nunca fui numa dessas saunas ... me convida tbem?? rsrsrs ... é sério ... quero muito ir...
    Adoro ler seus textos... abração!

    ResponderExcluir
  6. Danilo, boa noite! Comentei aqui, mas parece que não gravou ... mas então, eu tbem tenho muita curiosidade de conhecer uma sauna... me convida tbem??? É sério...rsrsrs.... sou (acho que não sou mais) evangélico tbem ... mas bem preciso dizer que estou sem ir à igreja... que tal um papo??

    ResponderExcluir
  7. Vc , me desculpe a palavra , é um puto tesudo ,se for quem eu imagino que era . Eu Tb estava nesse dia por lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigado. Tesudo não sei, mas puto sou sim.

      Abraço

      Excluir
  8. Adoro ver os posts relacionados as tuas experiências. me excita muuuito as situações narradas por você, realidade a flor da pele. Adorei essa tua ida a sauna com o teu bofe.
    Me pergunto como falta gente honesta nessa mundo, como o mundo é cheio de hipocrisia? Parabéns pela maturidade do casal em se permitir ter prazer, com liberdade e respeito... eu "chipo" vcs!!!
    Meu respeito também a que não curte esse tipo de relacionamento.
    vão mais vezes, e conte tudo para nós Danilo.
    Felipe Vieira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário Felipe. De vez em quando colamos lá. Fomos mês passado, o bagulho foi louco. Comi o João com mais outros 2 kras. Uma delícia!!!


      Abraço

      Excluir
  9. Pelo visto você passou de um super bi, pra um super versátil né? hehehe. Mas falando sério: Se você ainda não se sente totalmente completo e com todos seus sonhos realizados, vai realizar seu sonho de ser pai. Mas faça isso sem ferir o cara que te ama.

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia Danilo! em primeiro lugar parabéns pelo blog!Sou casado a 20 anos e apesar de gostar da minha esposa , tenho muita vontade (tesão) em me relacionar com homens.Nunca fui a uma sauna e depois que li o relato sobre a Le Rouge minha vontade de conhecer triplicou, mas tenho receio em ir sozinho...abçs LondonTiger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra Le Rouge vai muito maduro casado, é o público predominante de lá: maduro.


      abraço

      Excluir
  11. O problema é o preço... Um pouco salgado: R$60,00 (01/03/2017)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo kra. Fui esse mês com o João, 60 reais, e um público 95% maduro. Nem curti muito. Quero conhecer outras.

      Abaço

      Excluir