sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

De volta a promiscuidade...

     Carência, estresse e tesão...  Sabadão fui na sauna Lagoa, como disse no post que escrevi , não gostei de lá por só ter garotos de programa... Mas a noite não foi perdida pois conheci um kra bacana e acabamos transando por lá...  Segunda-feira ele me ligou e acabei indo até o hotel que ele tá hospedado na Av. Consolação, por sorte não muito longe de casa...

     Foi muito bom estar com ele, ele beija bem, é bom nas preliminares, curte ficar abraçado... enfim, rolou uma química e um comeu o outro, porém o lance da penetração nem foi o principal, o bacana foi estar com ele, conversando... Ele tem 44 anos, é casado, voz bonita e fala meio rápido e com sotaque, resumindo: um coroa charmoso...rs   O sexo foi bom mas só. Nem to podendo ficar me apaixonando por ninguém, principalmente por um kra casado de outro Estado haha.


     Eu tinha instalado um aplicativo chamado GROWLr que vc encontra "ursos" através da localidade... E eu já instalei e desinstalei esse aplicativo umas mil vezes... Essa semana instalei de novo e recebi uma mensagem dizendo que amanhã (6ª feira) vai ter uma festa de ursos de cueca a partir da meia noite, na Rua Santa Isabel, 198 próximo o Metrô República... Nunca fui num local desses, estou tentado a ir, talvez eu vá... Se eu for depois falo aqui como foi. Site do local AQUI.


     Tenho até evitado aplicativos de sexo como o GROWLr ou o SCRUFF pois eu me conheço... Gosto muito de sexo, porém tenho evitado tá saindo com um e com outro por vários motivos, além de evitar doenças (ok, camisinha evita, mas eu não gosto de camisinha...mas eu uso...mas às vezes não uso) é algo que eu tenho optado, evitar transar por transar como já fiz... Teve uma época não muito distante que eu não podia ir em um banheiro qualquer de shopping ou mercado que eu já queria fazer banheirão com os kras. Chega, eu comando minha vida e eu não quero ser assim. Mas amanhã talvez vá nessa festa.



Abço, bom fim de semana pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário