domingo, 15 de dezembro de 2013

De volta a promiscuidade - parte 2 - Visitando um Clube de Sexo

⊙0⊙ POST MEIO PORNOGRÁFICO  -  MENORES DE IDADE E PESSOAS SENSÍVEIS FAVOR NÃO CONTINUAR LENDO!!!    


     Bom dia...  Essa semana tive uma retrospectiva na prática dos meus tempos de viciado em sexo... Nesse exato momento estou um bagaço espiritualmente e fisicamente... Não. Não vou ficar me lamentando... Vamos aos fatos:

     Sábado passado fui na SAUNA LAGOA e lá transei com um kra casado de Florianópolis.
     Segunda-Feira o casado me ligou, e nos reencontramos novamente no hotel que ele estava.
     Sexta-Feira (ontem) fui em um Clube de Sexo chamado UPGRADE e transei como se não houvesse o amanhã. Como já havia dito, recebi o convite pelo aplicativo GROWLr para uma "festa de ursos" que aconteceria ontem. Passei o dia inteiro na dúvida mas acabei indo.

     O local é de fácil acesso e a entrada extremamente discreta, uma porta sem fachada apenas com o número 198 da Rua Santa Isabel, bem próximo ao metrô República. Tinha um segurança com cara de cu na parta, falei boa noite e fui entrando... Duas escadarias bem grandes e a luz toda vermelha... Subi, na recepção outro kra com cara de cu (cara de cu = arrogante). Ele solicitou o pagamento na entrada R$ 42,00 pois eu não tinha feito cadastro antes. Lá tinha um cartaz: massagem grátis. Solicitei e ele falou que era até meia noite e limitação de 7 pessoas por noite, já era 23h30 e tinha gente na fila...

     Entrei, fui ao vestiário, tirei a roupa e fiquei só de cueca boxer branca e de sapato. Ao lado do vestiário tem uma sala tipo de estar com dois sofás, uma tv grande com filme pornô e no centro algumas revistas de homens nu, todo o local ambiente meia luz. Tinha dois caras vendo o filme, um deles se masturbando, sentei ao lado do que não estava se masturbando e pouco tempo depois começamos a conversar, ele devia ter minha idade, disse que tava ali desde às 21h e iria embora logo, falei que nunca tinha ido ali e tal... Nesse período foi chegando cada vez mais gente, iam pro vestiário e saiam só de cueca com tênis...  Depois de um longo bate papo com esse kra subi a escada e fui ao segundo andar.

     O segundo andar é dividido em duas partes. A primeira parte possui um balcão de bar, uma pista de dança com dj, luzes e fumaça e alguns computadores tipo uma mini lan house. Destaque para o barman peladão, corpo e pau gostoso, uma tatuagem de dragão grande nas costas, muito bonito e simpático (pra quebrar a arrogância do segurança e o velho da recepção)...  A segunda parte é onde o bicho pega, é um pouco mais escuro, não sei como explicar o ambiente...  são locais onde rola a pegação e o sexo... Tem uns dois ou três negócios que ficam pendurados em uma corda, veja a imagem abaixo:
 
     Os kras ficam deitados nesses negócios e o povo ao redor enfiando pau em tudo que é lugar... Além disso vários lugares propícios par ao sexo e pegação... Só vendo as FOTOS pra ter uma noção...
     3º andar é curioso, o chão é como se fosse de tela e você vê tudo que acontece na parte de baixo (onde o pessoal tá transando)...  E esse andar é como se fosse um corredor ou um labirinto de telas de ferro, já pra vc ter que encostar em quem está lá também... Nesse andar também há uns locais pra sexo, mas é no andar de baixo que a pegação rola solta.

     Pronto, agora que fiz uma descrição do local vou falar um pouco do que fiz lá...
     Ao subir pedi um suco de uva no bar e fiquei lá tomando e olhando o ambiente... Depois entrei no outro ambiente onde rola a pegação, tinha muita gente, uns transando, outros só olhando, outros vendo e se masturbando... Percebi que o kra que estava conversando comigo no andar de baixo estava por lá olhando o movimento... passei a mão nas costas dele da bunda até o pescoço, ele me olhou e me abraçou com força, nos beijamos com força, eu segurava ele com com força, puxava os cabelos dele, ele tirou o pau pra fora e começou a bater uma punha, enquanto ele batia eu peguei ele por trás, segurei a cabeça dele como se fosse um mata leão e lambia e chupava o pescoço dele com força, às vezes colocava o dedo na boca dele... pouco tempo depois ele gozou e disse que ia embora... Fiquei ali mais um pouco vendo o movimento... Um kra passou por mim, branco, parrudo, peludo, encarei ele olho no olho e cara feia ele também ficou me encarando, me aproximei dele e um continuava sério encarando o outro, rocei meu peito peludo no dele e nos abraçamos e beijamos com força, pau roçando no pau, me ajoelhei, tirei o pau dele da sunga e comecei a chupar por um tempo... subi e voltamos a nos pegar com força, ele se ajoelhou e chupou meu pau, batia com meu pau na cara dele... começamos a bater punheta cada um com seu pau enquanto nos beijávamos e encostávamos com força um corpo contra o outro até gozarmos... Ele ficou lá, eu passei no bar, peguei uma água e desci pra sala de estar.

     Fiquei lá deitado com o corpo no sofá e os pés no puff. Não tinha ninguém no sofá e aos poucos foi chegando uns 3 caras que sentaram próximo de mim, um começou a bater uma punha pro outro, o que tava mais perto de mim só ficou olhando pra tv... puxei assunto com ele falando que cheguei meio tarde e o kra da massagem já tava pra ir embora, ele falou que a massagem do kra é muito boa, falei que tava precisando de uma, ele começou a fazer uma em meu ombro que eu pirei, falou pra eu deitar o corpo todo no sofá, deitei e ele começou a fazer a massagem, nossa relaxei demais, quando deitei de bruço além da massagem ele começou a passar a língua nas minhas costas, nuca, bunda, cu, perna... O kra manjava muito de usar a língua, quase pirei... Depois deitei de barriga pra cima e ele começou a lamber meus pés, meu saco... falei pra ele que eu tinha gozado fazia pouco tempo e ele falou que queria sentir o gosto da minha porra na boca dele (crédo, rs - odeio gosto de porra haha), sei que ele deixou meu pau duro de novo, mas não cheguei a gozar com ele, mas ele pediu pra gozar no meu peito, deixei... Ele sentou em cima da minha barriga e começou a bater uma punheta até gozar no meu peito. Em seguida fui na recepção pegar 2 toalhas (R$ 3,00 o aluguel). Em seguida fomos tomar um ducha juntos. Ele se trocou pra ir embora e eu voltei pro sofá onde fiquei deitado olhando pro teto pensando na vida (isso não é bom, rs).

     Tempo depois subi novamente, fui pra área da pegação, tinha um alemão que me encarou e eu o encarei, fui pra perto dele, passei a mão na bunda dele e ele veio me abraçando... Beijo e abraço com força ele se sentou naquele negócio que fica pendurado com correntes (que eu coloquei a foto acima) e falou pra eu chupar o pau dele... Comecei a chupar o pau dele e via os pelos loirinhos do saco dele... chupava o pau, o saco e o cu dele... Coloquei um dedo no cu dele, depois outro dedo, depois três dedos, enquanto introduzia o dedo passava a outra mão na barriga dele onde sentia os pelos...  Ele tava relaxado e consegui enfiar os quatro dedos, com calma, passava a mão na barriga dele, batia uma punha pra ele... coloquei a ponta dos cinco dedos no cu dele... isso com calma, sem pressa, colocava os dedos e tirava, depois da ponta dos cinco dedos coloquei metade dos dedos, cuspia na minha mão para facilitar a lubrificação, depois de deixar a metade dos cinco dedos no cu dele apenas batia punheta pra ele e deixava ele ir se mexendo lentamente e introduzindo... Enquanto eu fazia isso alguns caras começaram a ficar ao redor da gente, dois kras estavam próximo da boca dele e intercalavam o pau pra ele chupar... outro kra que tava se masturbando próximo da gente me deu um gel lubrificante e eu passi na minha mãe... com mais paciência fui enfiando aos poucos até minha mão entrar completamente no cu do kra... Estava ai eu realizando o Fisting pela 4ª vez. A primeira vez que fiz isso me assustei, nem sinto muito tesão em fazer isso, em todas elas foram acontecendo naturalmente e eu não tinha planejado em fazer, não sinto tesão em fistar, mas curto a submissão e entrega total do cara. Tirei o pulso lentamente do cu do kra e voltei pro vestiário pra tomar outra ducha, tava muito calor ali e eu tava suando...

     Depois da ducha fui pro bar, tomei uma coca-cola e voltei pro local de pegação. Meia luz, muita gente... Olhei um parrudo mulato e ele me encarou... nos atracamos... ele se ajoelhou e chupou meu pau, depois ajoelhei e chupei o pau dele, nos beijamos com força... fomos pra detrás de uns panos pretos que tinha lá... mais pegação forte...  foi entrando mais gente aos poucos e nos olhando e batendo uma... outros se pegaram também...  até que um kra alto parrudão veio por trás do kra que eu tava beijando e percebi que começou a roçar o pau na bunda dele... enquanto eu beijava o kra e chupava o pescoço dele com força, com minha mão eu guiava o pau do parrudo até a bunda do kra que eu tava beijando, quando o pau dele entrou puxei o corpo do cara alto  pra mim pra sentir o peso dos dois pois eu tava encostado na parede... Depois de dar umas bombadas no cu do kra que eu tava beijando e abraçando o kra alto veio dar uns beijos nele também e assim nos beijamos nós três um sentindo a língua dos outros... depois o kra que eu taba beijando se ajoelhou e foi chupar o pau do kra alto enquanto eu o beijava e passava a mão no peito peludo dele, muito suor, muita pegação... o kra colocou a cabeça do meu pau e do kra alto na boca dele e começou a chupar enquanto eu beijava o kra... quase gozei, então tireo o pau da boca dele e fui pra trás dele, enquanto ele chupava o kra alto eu enfiei meu pau no cu dele, muita gente cercando a gente e batendo punha, eu metendo freneticamente no cara e ele chupando o altão que de vez em quando eu ouvia o barulho de uns tapas que ele dava no cara que tava chupando... Um tesão fora do normal, acabei gozando no cu do kra... Limpei a porra do meu pau com minha mão, coloquei a cueca, dei um beijo em cada um dos kras e fui tomar outra ducha...

     Deitei no sofá de novo... cansado... se preparando pra ir embora quando chegou um garotão do naipe que eu gosto... branquelo, peludo, com barriguinha, parecido com o ator Wagner Santisteban (vale a pena ver quem é no google, muito gostosinho ele). Ele sentou no meu lado e ficou olhando pra tv... puxei assunto com ele, juro que sem segundas intenções, ele falou que era a primeira vez que estava ali e não curtiu nem o ambiente, nem o pessoal de lá, disse que só não ia embora porque estava com o amigo dele. Falei pra ele que a principio tb não tinha curtido, preferia uma sauna tipo a Le Rouge... Falei pra ele que já tava indo embora e falei as coisas que já tinha feito naquela noite, ele com olhar safado falou pra subir com ele pra me mostrar como é lá em cima pois ele não tinha ido em todos os locais, fui direto e falei pra ele que blza mas que tinha acabado de gozar e tava cansadaço. Subimos, já fomos direto pro local de pegação... Ele me encostou na parede, me beijou lentamente... Mesmo cansado valia a pena pelo menos o beijo, coloquei a mão no pau dele que tava durasso... me ajoelhei e chupei o pau dele, pau delicioso por sinal, não era babão, nem tão grande, grosso... Chupei muito o pau dele... Fomos mais pra frente que é tipo um colchão. Deitei de barriga pra cima e ele em cima de mim me beijando... Desceu até meu cu e começou a lamber, em seguida colocou só a cabeça do pau dele... já senti dor só com a cabeça do pau dele, não to acostumado a dar... em seguida ele enfiou mais um pouco e começou a meter a cabeça... eu reclamava de dor e ele continuava metendo só a cabeça de leve, tava doendo mas tb tava muito bom, sei que pouco tempo depois o pau dele já tava todo no meu cu, ele metendo com força chegando a fazer aquele barulho da coxa dele batendo na minha, barulho que da um tesão mais ainda. Sei que ele meteu, meteu e acabou gozando no meu cu. Depois de gozar falei pra ele que foi uma pena eu ter encontrado ele só no final, que ele tem naipe de levar pro motel não praquele lugar com um monte de gente.

     Desci novamente, fui pro vestiário, perdi até as contas de quantos banhos tomei naquela noite, vesti minha roupa e deitei mais uma vez no sofá haha. Já era umas 4 horas da manhã, tinha um cara lá sozinho lendo revista, quando eu deitei ele veio puxar assunto comigo, percebi pelo sotaque que era nordestino e confirmei minha suspeita, era de Recife e estava de férias em SP, ele disse que nunca tinha ido em um lugar daquele e não tinha curtido, falou que lá em cima era muito barulho, o lugar de pegação muita gente, muita gente transando sem camisinha, falou que ficou chocado com um kra colocando a mão inteira no cu de outro kra... brinquei com ele e falei "tomara que vc não tenha me visto fazendo isso então", ele deu risada e perguntou como era que um pulso entrava no cu de uma pessoa... Sei que o kra tinha um papo tão bom que falamos de tudo, política, televisão, religião, família, planos...   Lá pelas 4h30 eles anunciaram que estariam fechando o local em 30 minutos... O kra perguntou se já tinha ônibus ou metrô rodando, eu perguntei onde ele morava e ele disse que tava na casa da irmã que morava na Brigadeiro Luiz Antônio. Como é meio que caminho de casa me ofereci pra dar uma carona a ele, que aceitou, disse que ia colocar uma roupa, fui com ele até o vestiário e vi o kra que me comeu comendo outra pessoa no chuveiro, por dentro bateu meio que um ciuminho, mas pensei em seguida: opa, to doido? em uma casa de sexo onde ninguém é de ninguém eu pensando em ter ciumes de alguém, cessa a loucura.

     Dei carona pro cara até a Brigadeiro Luiz Antônio... voltei pra casa de madrugada, Av. Paulista cheia de gente apesar do horário, os enfeites de natal muito bonito...

     Chegando em casa parei o carro, desci, abri o portão, meu fiel companheiro Thor veio correndo em minha direção com cara de sono e o rabo abanando, ele entrou no meu carro e sentou no banco do passageiro, entramos,desliguei o carro, fechei o portão, levei o Thor até a casa dele e coloquei ele pra deitar, beijei ele e disse "te amo queridão", entrei em casa com uma sensação péssima. Tomei um copo de água, cai no sofá, tirei os sapatos, demorei pra dormir.

     No dia seguinte eu estava péssimo. Sem energia, cansado, sem força, desanimado. Não sei se a palavra é arrependido, mas se eu não tivesse ido com certeza estaria melhor. Eu gosto da putaria, eu gosto da promiscuidade, eu gosto de ir nesses lugares e transar sem limites, eu gosto de ir nesses lugares e ser desejado, usar e ser usado pelas pessoas, em não dizer não pra ninguém. Mas do mesmo jeito que gosto sei que me faz muito mal, em todos os aspectos pois saio de lá esgotado, mil vezes pior do que entrei, nem vou entrar no detalhe vida espiritual pq ai sim eu fico em frangalhos.


     Enfim, esse foi meu fim de semana.


     Sei que o texto tá cheio de erros ortográficos, mas o sono e a falta de paciência não deixaram eu lê-lo novamente para fazer as devidas correções.




8 comentários:

  1. faz isso com sua vida não filho

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de ir mas tenho medo, assustador algumas coisas lá

    ResponderExcluir
  3. Vc não usa camisinha não?

    ResponderExcluir
  4. Cara vc não usa camisinha? Já se testou alguma vez?

    ResponderExcluir
  5. Vc eh doido, mais pelo que escreveu deve ser interesaante a casa, fiquei curioso em conhecer,entretanto, pelas fotos que vi no site, achei um ambiente pesado, um ambiente mais estilo bare, submissao e tal... eu nao curto... iria ir com um amigo mais acabou nao dando certo e tenho medo de ir sozinho.

    Sanchez

    ResponderExcluir
  6. Amei quero ir um dia quando for a sp

    ResponderExcluir
  7. sou um santo perto de você, cadê o amor próprio?

    ResponderExcluir
  8. Huhuhu adorei os relatos. demais demais demais..até me masturbei. sou seu fã vadia.

    ResponderExcluir